Fernando Deluqui, do RPM, estreia programa na PlayTV neste sábado, 09/11, às 21h30


Estreia neste sábado, 09/11, às 21h30, mais um novo programa da PlayTV, o Deluqui Nau. Tendo como protagonista o guitarrista Fernando Deluqui da banda RPM. Como o próprio artista diz, "a ideia é mostrar o meu momento agora, através das viagens que faço em carreira solo e com o RPM".

"Estou honrado de poder ter um canal no qual eu possa me expressar, mostrando a minha música e a de outras pessoas, atividades bacanas e belos lugares do Brasil e do mundo", comenta Deluqui.

Além dos bastidores dos shows e viagens, Deluqui, que é um surfista convicto, sempre tenta aproveitar o tempo conhecendo novos lugares para surfar e tocar. A trilha do programa é toda feita por ele, além dos encontros com outros artistas, jam sessions, acústicos e luaus. Há também cenas de ensaios e gravações em estúdio, para o público saber um pouco mais sobre a carreira de um músico.

O guitarrista e cantor também se arrisca como entrevistador em alguns momentos, conversando com um barqueiro pelos arredores dos Lençóis Maranhenses, a moçada de uma banda em que ele acredita, entre outras pessoas que encontra pelo caminho.

A ideia surgiu por sugestão de alguns amigos do artista, que também estão envolvidos na produção. "Eles viram em mim alguém que pode ocupar espaço na TV entretendo as pessoas", diz Fernando Deluqui.

"Espero poder navegar com a minha nau, levando, por onde passo, a minha bagagem com o que ela tem de bom e acrescentando o que de melhor encontrar pelo caminho. Sempre viajando, me divertindo, com boa música e o retorno dos passageiros que vierem comigo", comenta Deluqui sobre sua expectativa.

O programa inédito vai ao ar aos sábados, às 21h30, com reprise aos domingos no mesmo horário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado