Fim de semana da Globo terá muito esporte com UFC, reta final do Brasileirão, basquete e futebol de areia


 

O fim de semana esportivo da Globo começa no sábado, dia 9, pela manhã com o jogo de abertura da nova temporada do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo entre Flamengo e Brasília, a maior rivalidade da história do campeonato, acontece no Rio de Janeiro e será transmitido para todo país, com narração de Roby Porto, comentários de Rogério Klafke e reportagem de Luciana Ávila.

 

Na noite de sábado, vai ao ar, ao vivo, a luta entre os pesos-médios Vitor Belfort e o americano Dan Henderson, que acontece em Goiânia pelo UFC, com narração de Sérgio Maurício, comentários de Junior Cigano e reportagem de Leo Bianchi. O duelo tem gosto de revanche para o brasileiro, que já perdeu para o adversário em 2006.

 

No domingo à tarde, é a vez dos jogos da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro invadirem a tela da Globo. Para todo o país, a emissora exibe a partida entre Internacional e Botafogo, direto do Estádio Centenário, em Caxias do Sul, com narração de Luis Carlos Junior, comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Junior, que também opera a mesa tática do estúdio, e reportagem de Renato Ribeiro. Para São Paulo, Luis Roberto narra o jogo entre Atlético-PR x São Paulo, que se enfrentam em Curitiba, com os comentaristas Casagrande e Leonardo Gaciba e o repórter Bruno Laurence. Em boa fase, o Atlético-PR é vice-líder do campeonato com 55 pontos e o Tricolor paulista segue em 8º, com 46.

 

Completando a grade esportiva do fim de semana, o 'Esporte Espetacular' exibe o jogo de abertura do III Mundialito de Clubes de Beach Soccer entre Flamengo e Corinthians, os dois times de maior torcida do Brasil, na busca pelo título inédito. Nas areias da Praia de Copacabana, Rembram Junior comanda a transmissão, com comentários de Paulo Sérgio e reportagem de Luciana Ávila.

 

O jogo entre Flamengo e Brasília, pela NBB, vai ao ar na manhã de sábado, dia 9, às 10h, depois da primeira parte da 'TV Globinho'. À noite, a luta do UFC Goiânia entra no ar ao vivo, após o 'Altas Horas'. As transmissões esportivas de domingo, dia 10, começam às 10h, dentro do 'Esporte Espetacular', com o jogo entre Flamengo x Corinthians, pela abertura do III Mundialito de Clubes de Beach Soccer nas areias de Copacabana. Os jogos da 33ª rodada do Brasileirão vão ao ar à  tarde, após o 'Esquenta'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado