Segunda temporada de Pasión por la Pesca estreia neste mês

 

Javier Enrique está de volta em episódios inéditos todas as terças-feiras na Fish TV

 

 

Novos episódios de um dos programas mais queridos da Fish TV voltam a integrar a grade da programação do canal a partir de dia 19 de novembro. A segunda temporada de Pasión por la Pesca traz o irreverente Javier Enrique ainda mais à vontade para comemorar cada fisgada em suas pescarias em diversos pontos de pesca dos países vizinhos.

 

Todas as terças-feiras, a partir das 22h30, o simpático apresentador com sotaque castelhano vai variar estilos de pesca de acordo com as características de cada lugar que visita no continente americano, principalmente na bela costa argentina. Adepto à prática do pesque e solte, marca dos pescadores da Fish TV, Javier expressa como ninguém o prazer do contato com a natureza e com os peixes esportivos.

 

Depois de veiculados na TV, os programas são disponibilizados no Fish TV.com, onde o assinante pode ver e rever seus favoritos quantas vezes desejar, onde e quando quiser. Além disso, o site conta com o canal ao vivo, ou seja, a mesma programação da TV na internet. Tudo isso é resultado de investimento em tecnologia, buscando oferecer a seus seguidores o melhor do audiovisual. Há um ano na internet, o Fish TV.com já ultrapassou a marca dos 1,5 milhões de acessos. Nas redes sociais, a empresa também já é sucesso, tendo conquistando mais de 200 mil fãs no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado