FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 04 a 10 DE NOVEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 04 DE NOVEMBRO
23h30: Sessão Batalhas Gourmet
23h30 - Desafio ao Chefe. Episódio 9: Em cada esquina de cada cidade e de cada povoado da costa do Caribe é possível experimentar uma arepa de ovo. Este prato será o protagonista do desafio que fará com que o chef Simon enfrente o chef Felipe na varanda do charmoso Hotel Monterrey.  Um dos dois começará com grandes dificuldades para montar o prato. O resultado será inesperado.
0h - Desafio ao Chefe. Episódio 10: O primeiro desafio que o chef Simon enfrenta na prova contra Annie é encontrá-la no ponto de encontro: uma das praias do Parque Tayrona, o segundo é reinventar um prato típico da culinária colombiana, e o terceiro é competir com uma cozinheira expert. Cada um deve preparar sua versão do prato debaixo do sol de Tayrona.

TERÇA-FEIRA - 05 DE NOVEMBRO
20h45 - Property Virgins. Episódio: Segura a Onda! Jenny tem 20 anos e mora em Miami. Analista de investimentos, ela é extremamente competente e está decidida a comprar seu primeiro imóvel. Jenny juntou dinheiro a vida inteira e acha que chegou o momento de deixar a casa dos pais. Ela sonha com um imóvel que tenha vista para o mar, seja equipado com eletrodomésticos de aço inoxidável e tenha todas as comodidades. Contudo, ela terá que ajustar suas expectativas às ofertas do mercado. Sandra Rinomato, especialista em imóveis, promete ajudá-la a encontrar um elegante oásis urbano por um valor moderado. Será que Jenny está pronta para enfrentar a realidade do mercado imobiliário de Miami? Sandra tem algumas opções, mas Jenny quer tudo. Será possível convencê-la a concentrar sua atenção em outro aspecto do investimento? Jenny se mostra entusiasmada com um apa rtamento que está muito acima do seu orçamento. Será que Sandra conseguirá ajudá-la a fazer um bom negócio?

QUARTA-FEIRA - 06 DE NOVEMBRO
22h - Queer Eye for the Straight Guy. Episódio: Samantha Perez. Samantha é recém-casada e seu marido está muito entusiasmado com a ideia de ter sua própria casa depois de morar com a esposa na casa dos pais durante meses e dormir em um sofá-cama. As "Gal Pals" chegam no dia da mudança para ajudar Samantha a começar sua nova vida com a aparência e a casa que eles merecem. Inicialmente, eles precisam se desfazer das coisas velhas. Para isso, as "Gal Pals" organizam um bazar no jardim e uma reunião com a comunidade. Em seguida, elas dedicam o dia para melhorar o visual de Samantha e de seu novo lar, criando assim o palácio perfeito para a bela moça e seu príncipe.

QUINTA-FEIRA - 07 DE NOVEMBRO
21h30 - Eat Street. Episódio: Loucos por Donuts. A primeira parada da terceira temporada de "Eat St." é no Caplansky's, uma lanchonete móvel judaica de Toronto que serve clássicos com toque diferente, como Sanduíches WZE, com salame kosher grelhado, cebolas e molho de mel e mostarda em mini pães chalá. Em seguida, tudo fica mais calmo no Salt Lake Street Creamery em Los Angeles, na Califórnia, onde eles preparam sabores únicos de sorvetes, incluindo Donuts Caseiros, Chá Earl Grey e até Whiskey. Depois, "Eat Street" vai até Nashville, no Tennessee, para quitutes mexicanos originais no Yayo's OMG. Para completar o episódio, a lanchonete móvel Gourdough's, em Austin, Texas, onde eles levam os donuts até um novo patamar e oferecem donuts com geleia de pimenta, cobertos com cream cheese e bacon. Hmmm... donuts.

SEXTA-FEIRA - 08 DE NOVEMBRO
18h - Dr. Oz. Episódio: Cuidados no Verão. Causas e sintomas de envenenamento alimentar. RCP: Como salvar uma vida em 60 segundos. O calor está acabando com seus pés? As águas-vivas e os mosquitos são algumas das pestes de verão. Três bebidas de verão que o Dr. Oz jamais provaria.

SÁBADO - 09 DE NOVEMBRO
18h45 - O Guia. Episódio: Minas Gerais, Brasil. Josimar vai ao canavial de uma tradicional cachaçaria mineira e experimenta o trabalho dos bóias-frias, cortando cana pessoalmente. Depois, nosso apresentador acompanha o processo de produção da bebida até chegar à tão famosa caipirinha brasileira. Ele, então, segue até o restaurante 'Maria das Tranças' para ver como se prepara a famosa 'Galinha ao Molho Pardo' e conversa com a chef sobre os segredos da cozinha mineira. Porém, como nada é fácil na jornada de Josimar, para comer ele terá que pegar a galinha pessoalmente, de acordo com as instruções de Dona Maria das Tranças. Josimar termina a viagem numa conversa exclusiva com a banda Skank sobre bebidas, vida, comida e Minas. Espisódio: Buenos Aires, Argentina. Josimar investiga o porquê dos portenhos serem tão adeptos à psicologia e as con sequências disso na música, no cinema, na literatura e, também, na comida. Josimar começa sua pesquisa numa tradicional parrillada, onde, ao lado de um psicanalista portenho discute Freud e Lacan entre chorizos, Merlots e morcillas. De lá ele encontra com o famoso ator Ricardo-olhos-azuis-Darín, que lhe mostrará a cidade enquanto misturam a cultura pop local com os pilares da psicologia moderna. Apostas no jóquei, tango na Recoleta, jantar em Palermo, balada no Club 69 para finalizar o dia com uma taça de vinho no túmulo de Evita. E para encerrar a visita, Josimar experimenta a comida de estádio ao redor da Bombonera, durante um clássico de futebol ao lado de um escritor local.

DOMINGO - 10 DE NOVEMBRO
23h - Maratona Undercover Boss - O Chefe Espião, com 4 episódios seguidos.
23h - Undercover Boss - O Chefe Espião. Episódio: American Seafoods: Bernt Bodal é o CEO da American Seafoods, uma das maiores empresas de frutos do mar nos Estados Unidos. Imigrante norueguês, Bernt mudou-se para os Estados Unidos em 1978 e trabalhou como marinheiro por 13 anos a bordo de navios no Alasca. Ele orgulha-se de não ser um CEO profissional, mas sim um pescador que se tornou CEO. Ele disfarça-se para procurar formas para a empresa crescer. Bernt espera ver maneiras de aumentar a eficiência e tornar a empresa mais rentável. Até o momento de terminar sua aventura de reviver o trabalho em um navio, Bernt espera saber o que mais ele poderia fazer para manter seus funcionários felizes e conectados às suas famílias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado