Cine Glitz* com Renata Boldrini traz bastidores de "O Lobo de Wall Street"


Programa confere, esta semana, curiosidades dos bastidores e

detalhes da produção cinematográfica de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio

 

A apresentadora Renata Boldrini traz essa semana, no canal online GlitzBR no YouTube - http://tinyurl.com/qgq4kmz, oCINE GLITZ* com detalhes e curiosidades dos bastidores do longa metragem "O Lobo de Wall Street" (The Wolf of Wall Street), com estreia marcada nas telonas em 2014.

O filme é uma adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort, ambicioso corretor de títulos da bolsa norte-americana, que entrou em decadência nos anos 90. A história envolve delitos de manipulação de valores, uso de drogas e crimes em torno desse universo.

O longa marca a quinta parceria entre o diretor Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio. O primeiro trabalho com DiCaprio foi em "Gangues de Nova York", e mais tarde em "O Aviador", projeto que recebeu 11 indicações ao Oscar, incluindo melhor ator, melhor filme e melhor diretor. A partir daí, o ator se tornou uma espécie de assinatura e amuleto da sorte de Scorsese. No programa, Renata comenta essas e outras curiosidades que envolvem a trama.

O programa marca presença na internet com CINE GLITZ* (no portal Flashland e no canal GlitzBR no YouTube), com pílulas semanais sobre notícias quentes de Hollywood, sempre falando de cinema.

 

CINEGLITZ* é exibido durante a programação do Glitz* e às quintas-feiras na internet, no https://www.youtube.com/GlitzBR e no http://www.flashland.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado