Didi Wagner vai para Los Angeles na nova temporada do “Lugar Incomum”

 

Depois de passar pelas principais capitais europeias, Didi Wagner desembarca em Los Angeles na nova temporada do "Lugar Incomum", que estreia dia 10, às 18h, no Multishow.

Na cidade, conhecida como a capital do entretenimento, Didi faz um tour nos estúdios da Paramount e da Universal, conhece cenários de filmes e brinca com efeitos visuais em um estúdio com chroma key.

Para conhecer o circuito de compras de Los Angeles, Didi vai à Rodeo Drive, uma das ruas mais caras do mundo, com grandes grifes de luxo. Ela conta com a ajuda de um stylist e vai ao "The Grove", um shopping a céu aberto, que é local de gravação de diversos programas de TV.

A apresentadora também tem seu momento tiete e faz um tour pelos principais pontos frequentados pelas celebridades e ainda acompanha um paparazzi em um dia de caça aos famosos. Na Calçada da Fama da Hollywood Boulevard, ela procura as estrelas de seus ídolos.

Didi também visita praias próximas de Los Angeles. Em Venice Beach, reduto alternativo da região, ela faz uma aula de bambolê, conversa com o skatista Adam Alfaro e experimenta diferentes tipos de comida em uma feira local. Já em Santa Monica, ela faz uma aula de surfe e vai ao parque de diversões Pacific Park.

Um passeio que não podia faltar na viagem era a ida ao famoso letreiro de Hollywood. Dirigindo um conversível, Didi vai até o local mais perto possível do ponto turístico e confere uma das melhores vistas da cidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado