HBO ESTREIA “TRUE DETECTIVE”, “LOOKING” E A TERCEIRA TEMPORADA DE “GIRLS”


 

As três séries estreiam no Brasil em janeiro, simultaneamente com os Estados Unidos

 

A HBO Latin America anuncia a estreia de três produções originais durante o mês de janeiro: o novo drama True Detective, a terceira temporada da vencedora do Emmy® e Globo de Ouro®Girls – com um especial de dois episódios seguidos – e a nova série de comédia dramática Looking.

 

Em 2014, a HBO segue com o compromisso de trazer simultaneamente para o Brasil algumas de suas principais produções – e já inicia em janeiro com True DetectiveLooking e Girls. Por conta da diferença de horário, as atrações vão ao ar após a meia-noite. Ainda como opção, os episódios das três séries serão reprisados no dia seguinte à estreia, às 21h30 das segundas-feiras. 

 

True Detective

A HBO estreia o primeiro de oito episódios da nova produção dramática True Detective no dia 12 de janeiro. A trama gira em torno de Martin Hart (Woody Harrelson) e "Rust" Cohle (Matthew McConaughey), dois detetives e ex-parceiros que trabalharam no Departamento de Investigação de Crimes da Louisiana em meados da década de 90.Em 2012, por motivos revelados apenas depois de um tempo, os dois foram entrevistados separadamente por investigadores sobre o caso mais famoso em que trabalharam: o macabro assassinato de uma prostituta em 1995, supostamente cometido por um assassino em série.

 

Durante a revisão do caso, as vidas de Hart e Cohle se entrelaçam e ganham destaque na trama. Hart é um extrovertido nativo de Louisiana e pai de família, cujo casamento está desgastado pelo estresse do trabalho. Já Cohle é um pessimista e solitário ex-detetive da seção de narcotráfico do Texas. Enquanto a história avança com a obsessão dos dois em encontrar o assassino em série, o verdadeiro drama se concentra nas personalidades e nos relacionamentos da dupla e em como eles se influenciam mutuamente como detetives, amigos e homens. A série tem roteiro de Nic Pizzolatto e direção de Cary Fukunaga, ambos também produtores executivos ao lado de Steve Golin e Scott Stephens.

 

Girls

Logo após True Detective, no mesmo dia 12 de janeiro, a HBO estreia a terceira temporada da aclamada série original de comédia Girls com um especial de dois episódios seguidos. Criada e estrelada por Lena Dunham, a série vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro® mostra uma visão cômica das várias humilhações e poucas conquistas de um grupo de garotas na faixa dos 20 anos em Nova York.

 

A nova temporada de Girls gira em torno de Hannah Horvath (Lena Dunham) e a turbulência de ansiedades, inseguranças e incertezas que ela vive à medida que se aproxima dos 25 anos. Em um relacionamento sério com Adam (Adam Driver), eles estão morando juntos em seu apartamento e ela está descobrindo como é o cotidiano da vida a dois. Hannah está muito empenhada em retomar a carreira de escritora e concentrada na entrega do e-book para seu excêntrico editor. O elenco conta ainda com Allison Williams, Jemima Kirke, Zosia Mamet, Adam Driver e Alex Karpovsky. Além de protagonista, Lena Dunham é produtora executiva da série ao lado de Judd Apatow, Jenni Konner e Ilene S. Landres, enquanto Bruce Eric Kaplan atua como consultor de produção.

 

Looking

Na nova comédia dramática, que estreia no dia 19 de janeiro, três grandes amigos exploram em São Francisco as divertidas - e às vezes perturbadoras - opções disponíveis para uma nova geração de homens gays. Apesar de unidos pela amizade, cada um se encontra em um momento bem diferente da vida: Patrick (Jonathan Groff) é um designer de videogames de 29 anos que está voltando a sair com outras pessoas após o fim de um relacionamento, Agustín (Frankie J. Alvarez) é um aspirante a artista de 31 anos que começa a questionar a ideia de monogamia em seu relacionamento e Dom (Murray Bartlett), o mais velho do grupo, é um garçom de 39 anos que já está na mesma profissão há anos e, com a chegada dos 40 anos, percebe que tem sonhos românticos e profissionais que ainda não foram realizados. As histórias do trio se entrelaçam enquanto cada um busca a felicidade e a intimidade em uma época de escolhas – e direitos – para os gays. Criada por Michael Lannan e produzida por Andrew Haigh e Sarah Condon ("Bored to Death", da HBO), a série é protagonizada por Jonathan Groff, Frankie J. Alvarez e Murray Bartlett. Ruseell Tovey e Scott Bakula são convidados especiais.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado