MEGAPIX EXIBE ESPECIAL COM OS MELHORES DO CANAL EM 2013


 
 

Para fechar bem o ano, o Megapix exibe, em dezembro, um especial dedicado somente aos grandes filmes de sucesso no canal. A programação conta com diversos campeões de bilheteria dos últimos anos que estrearam na Sessão Megapix durante 2013. A seleção terá longas como: Pânico 4 (2011), Caça às Bruxas (2011), Cartas Para Julieta (2010), Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (2011), A Era do Gelo 3 (2009) e Homem de Ferro (2008).

 
 

No dia 16, às 22h30, vai ao ar Pânico 4 para abrir o Especial Sessão Megapix. Dez anos depois dos assassinatos, Sidney (Neve Campbell) volta à sua cidade natal para promover seu livro de autoajuda. Porém, seu retorno traz de volta o famoso serial killer mascarado e uma nova onda de ataques põe em perigo todos à volta dela.

 
 

Caça às Bruxas é exibido no dia 19, às 22h35. Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que perdeu algumas batalhas e até mesmo a sua fé. De volta à sua terra natal, ele encontra a Europa destruída. Neste cenário caótico, ele une-se a alguns guerreiros encarregados de levar uma suposta bruxa para o monastério, onde será julgada pela prática de magia negra. No caminho, Behmen enfrentará diversos mistérios que podem mudar o rumo da humanidade.

 
 

Em seguida, no dia 21, às 22h, tem Cartas Para Julieta. A trama gira em torno da jovem Sophie (Amanda Seyfried), que viaja para a Itália, onde conhece senhoras que respondem cartas de mulheres apaixonadas. Lá, ela acha a antiga mensagem de Claire (Vanessa Redgrave) e a ajuda a reencontrar o amor do passado. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar seu Romeu na viagem.

 
 

No dia 22, às 22h, é a vez de Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança. O filme narra a nova missão de Johnny Blaze, que passou um tempo recluso na Europa, e que agora quer se livrar de vez da maldição de ser o Motoqueiro Fantasma. Ele precisa impedir que o próprio Demônio encarnado sequestre um garoto de 10 anos que pode ser a única esperança da humanidade contra as trevas.

 
 

O próximo filme é A Era do Gelo 3, que vai ao ar no dia 26, às 22h35. No terceiro filme da franquia, o mamute Manny, o tigre dentes de sabre Diego e a preguiça Sid descobrem um mundo subterrâneo. Lá, eles vivem muitas aventuras ao se depararem com dinossauros, furiosas plantas carnívoras e uma doninha caolha caçadora de grandes animais.

 
 

Homem de Ferro, no dia 28, às 22h, é o último filme do Especial Sessão Megapix. Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia de sua armadura para combater o crime.

 

Dia 16, às 22h30: Pânico 4. Scream 4. De Wes Craven (EUA, 2011). Suspense. Com Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette. 107 min. 14 anos. 

Dia 19, às 22h35: Caça às Bruxas. Season of the Witch. De Dominic Sena (EUA, 2011). Aventura. Com Nicolas Cage, Ron Perlman e Claire Foy. 95 min. 14 anos. 

Dia 21, às 22h: Cartas Para Julieta. Letters to Juliet. De Gary Winick (EUA, 2010). Romance. Com Amanda Seyfried, Gael Bernal e Vanessa Redgrave. 120 min. 12 anos. 

Dia 22, às 22h: Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança. Ghost Rider: Spirit of Vengeance. De Mark Neveldine (EUA, 2011). Ação. Com Nicolas Cage, Violante Placido e Ciarán Hinds. 95 min. 12 anos. 

Dia 26, às 22h35: A Era do Gelo 3. Ice Age: Dawn of the Dinossaurs. De Carlos Saldanha (EUA, 2009). Animação. Com Ray Romano, Queen Latifah e John Leguizamo. 94 min. Livre. 

Dia 28, às 22h: Homem de Ferro. Iron Man. De Jon Favreau (EUA, 2008). Ação. Com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges. 126 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado