Segunda-feira é dia de maratona de três episódios de Os Reis dos Patos


 

A&E preparou uma maratona especial com os momentos memoráveis da família Robertson, a alma de uma das séries de maior sucesso, Os Reis dos Patos. Assim, no dia 16/12, segunda-feira, às 21h30, o canal traz as melhores histórias desta peculiar família da Luisiana. Confira:

 

Às 21h30Willie se fantasia de Papai Noel para a igreja local, mas tio Si estraga tudo com sua costumeira impertinência. Como sempre, a família coloca de lado as diferenças e se reúne na casa de Phil e Dona Kay para comemorar no melhor estilo caipira.

 

Às 22h30é dia do início da temporada de caça aos patos e os homens põem em prática sua tradição de acampar na terra dos Robertson desde a noite anterior. Phil, porém, tem uma superstição: conseguir um pouco de amor de Dona Kay. Mas, por conta da tradição de não tomar banho antes que a temporada se inicie, Dona Kay não está muito disposta a compactuar com os gostos de Phil.

 

Às 23h30Willie está passando por uma crise de meia idade e parece ter sido afetado, já que quer tingir sua barba e comprar uma moto. Jase tampouco o ajuda muito a recuperar a autoestima e quer competir para ver quem é o mais esbelto e ágil dos irmãos Robertson. Já Phil e Kay têm uma ideia para acabar com um assunto que os atormenta.

 

Às 23h30Phil decide ensinar a seus netos o valor do trabalho duro, construindo um campo de futebol e jogando ali uma partida em família. O jogo, contudo, pode ser prejudicado por uma aposta secreta feita entre Willie e Jase, que pode vir a despertar rivalidades desnecessárias.

 

À meia-noiteJohn Luke, filho mais velho de Willie, está para terminar seu namoro, e os Robertson querem levantar sua moral. Para distraí-lo, não acham coisa melhor do que levá-lo para uma boa caçada de lontra, onde não faltarão bons conselhos, risadas e demonstrações de afeto tosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado