Fish TV é destaque do segmento, de acordo com a NEOTV

 

Canal foi eleito em duas das quatro categorias em que foi indicado

 

Melhor Canal Brasileiro de Espaço Qualificado e Melhor Canal Brasileiro de Espaço Qualificado de Programadora Independente. Essas foram as duas últimas conquistas da Fish TV, reveladas na noite de ontem (12) em um encontro promovido pela NEOTV, Associação que representa pequenas e médias operadores independentes de TV por Assinatura e provedores de Internet banda larga de todo o Brasil. A premiação reuniu mais de 200 profissionais do mercado audiovisual para debater sobre o segmento em São Paulo.

Painéis abordando temas atuais deste mercado antecederam a entrega do Prêmio NEOTV Melhores do Ano 2013, uma iniciativa pioneira que apontou as empresas de maior destaque durante o ano. Coube aos profissionais do segmento a tarefa de escolher seus favoritos pela internet. Nas semanas que antecederam este resultado, a Fish TV, pelo número de votos, ficou em primeiro lugar em duas das quatro categorias em que concorria.

De acordo com o diretor comercial da Fish TV, João Eduardo Lemos, o prêmio é o resultado do trabalho desenvolvido neste primeiro ano do canal. "Investimos fortemente em equipamentos, produções próprias e independentes. Além disso, estamos sempre nos atualizando e buscando inovar, primando pela qualidade do conteúdo que é oferecido aos assinantes, que, em geral, estão nos dando um retorno muito positivo", comemora. Já Alex Jucius, Diretor Geral da NEOTV, ressalta a valorização dos canais qualificados. "O prêmio serve de incentivo para que os serviços prestados sejam cada vez melhores, beneficiando, acima de tudo, os assinantes", explica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado