CANAL OFF EXIBE FILMES E DOCUMENTÁRIOS INÉDITOS EM SUA SEMANA DE ANIVERSÁRIO (8/12 A 13/12)



No próximo domingo, 8 de dezembro, o Canal OFF completa 2 anos no ar. Para celebrar a data, o mês de dezembro ganha programação especial dividida em Semana de Aniversário (8/12 a 13/12) e Semana do Havaí (16/12 a 20/12) com séries, filmes e documentários inéditos, nacionais e internacionais.


- DIA 08/12, DOMINGO (DIA DO ANIVERSÁRIO DO CANAL OFF)

20h30 – Especial “Desejar Profundo” (NACIONAL/INÉDITO)
200_2810-alt-20131028121602103AFP
Recentemente, no dia 28 de outubro, o campeão mundial de ondas grandes e protagonista da série "Desejar Profundo" do Canal OFF, Carlos Burle, surfou uma onda de aproximadamente 36 metros na Praia do Norte, na cidade de Nazaré, em Portugal. Especialistas acreditam que Burle pode ter surfado a maior onda da história, ultrapassando o recorde mundial de 24 metros do americano Garrett McNamara, conquistado em janeiro deste ano no mesmo local. O brasileiro estava acompanhado de seus pupilos Pedro Scooby, Felipe Cesarano e Maya Gabeira que ao bater o recorde feminino de maior onda acabou sofrendo um grave acidente.

21h30 – OFF FILMS - “The Art of Flight” (INÉDITO)
the art of flight 1
The Art of Flight, uma verdadeira sensação no cinema, games e downloads, é considerada uma das mais espetaculares produções de modalidades extremas, um verdadeiro marco que redefiniu padrões para filmes radicais. Travis Rice, John Jackson e uma série de outros lendários snowboarders passaram dois anos viajando para alguns dos locais mais incríveis de inverno pelo mundo, entre eles Estados Unidos, Canadá e Chile. O resultado de imagens deslumbrantes se dá ao uso de equipamentos inovadores. A direção fica a cargo de Curt Morgan.

23h – OFF DOCS - “El Mar, Mi Alma” (INÉDITO)
el mar mi alma 1
Uma visão poética de uma viagem de surfe através da longa costa do Chile com participação de grandes nomes como Joel Parkinson, Dave Rastovich, Ramon Navarro, Chris Del Moro e Dane Ward. Diferente do formato de filme de surfe convencional de alta performance, “El Mar, Mi Alma'” é a combinação de som e imagem que aproxima a sensação de soul surfer (surfista de alma), contando com uma linha política pró natureza e mostrando como esses elementos fazem parte da cultura chilena.

- DIA 09/12, SEGUNDA

23h - OFF DOCS – “Maldivas 2013” (NACIONAL/INÉDITO)
Screen shot 2013-11-14 at 6.09.25 PM
O documentário traz os melhores momentos do Four Seasons  Champions Trophy 2013, campeonato realizado para apenas seis convidados, todos campeões mundiais de surfe, nas Maldivas. Entre os consagrados Tom Carrol, Taylor Knox, Tom Curren, Damien Hardman e Layne Beachley, está o brasileiro Pedro Henrique, campeão mundial Pro Jr em 2000. Em três dias, os competidores se enfrentam em três categorias diferentes, com pranchas monoquilhas, biquilhas e triquilhas. O brasileiro Pedro Henrique fala sobre suas impressões do evento e a honra do convite. Treinadores de surfe falam sobre as influências deixadas pelos ídolos Tom Carroll e Tom Curren. A produtora é o Grupo Sal.

- DIA 10/12, TERÇA

23h - OFF DOCS – “Tales of The Tatra Mountains Peak” (INÉDITO)
Tales of The Tatra Mountains Peak
O documentário, premiado no Festival Mountains and the City 2012, abre as portas de uns dos paredões mais perigosos do mundo localizado na Eslováquia: as montanhas Tatra - consideradas o maior símbolo do país por mochileiros e exploradores que buscam paz e calma. As imagens misturam adrenalina, conquistas e arquivos das primeiras expedições realizadas no local.

- DIA 11/12, QUARTA

23h - OFF DOCS – “Bending Colours” (INÉDITO)
BENDING COLORS_JORDY SMITH
O documentário apresenta o diário de bordo do surfista sul-africano Jordy Smith em viagens ao redor do mundo ao lado do amigo e filmmaker Kai Neville - diretor de filmes de surfe conhecido por acrescentar uma visão mais artística e inovadora para o meio.

23h30 - OFF DOCS – “Cuba on Wheels” (INÉDITO)
CUBA ON WHEELS
Um skatista, um praticante de BMX e outro de patins inline dividem suas experiências sobre rodas pelas ruas de Havana, em Cuba.

- DIA 12/12, QUINTA

23h - OFF DOCS – “Halo Effect” (INÉDITO)
4 halo effect
A lenda do caiaque extremo, Steve Fisher, parte para uma aventura pela Noruega e Islândia em busca de imagens nunca antes feitas. Sua preparação psicológica é testada até os últimos limites quando eventos inesperados acontecem.

- DIA 13/12, SEXTA

22H - OFF FILMS – “Waiting for Lightning” (INÉDITO)
Waiting for Lightning 2
O filme traz a paixão do skatista Danny Way pela modalidade desde sua difícil infância até a realização de um grande sonho: construir uma rampa de proporções perigosíssimas para saltar a Grande Muralha da China. O filme ainda conta com participações de grandes nomes do universo radical como Tony Hawk, Bob Burnquist, Travis Pastrana, Laird Hamilton e Paul Rodriguez.

23H30  - OFF FILMS – “Heart and the Sea” (INÉDITO)
The heart and the sea 2
Filmado durante três anos na Austrália, Nova Zelândia, França e Espanha, o filme aponta tudo que o mar representa emocionalmente para quem pratica o surfe. Entre as participações especiais estão Dave Rastovich, Lauren Lindsey Hill e Alex Knost.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado