GLOOB EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL A PARTIR DO DIA 15

Séries, animações e filmes inéditos entram em clima natalino

 

A partir do dia 15 de dezembro, o Gloob começa uma contagem regressiva exibindo uma programação especial de Natal com séries, animações e filmes inéditos ligados ao tema. Do dia 15 ao dia 25, o Cine Gloob exibe filmes e animações inéditas como "Papai Noel é Meu", "Um Caso de Natal" e "Uma Babá Noel". No dia 24, véspera de Natal, tem a estreia de um episódio especial de "Detetives do Prédio Azul", com meia hora de duração, onde Mila, Tom e Capim desvendam o mistério por trás do sumiço do bom velhinho. Ainda no dia 24, tem a estreia da série animada, com dois episódios, "Spike" aonde um ajudante do Papai Noel vai se meter em diversas confusões para que o Natal dê certo. Nos dias 24 e 25, durante toda a programação, o Gloob exibe episódios natalinos de programas como "Pequeno Grande Avô", "Angry Birds Toons", "Chaplin" "Popeye", "Smurfs" e "He-Man".

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL NO GLOOB

 

DIA 24/12, TERÇA, ÀS 22H15

ESTREIA DO EPISÓDIO ESPECIAL INÉDITO "O NATAL FOI CONFISCADO" DA SÉRIE "DETETIVES DO PRÉDIO AZUL"

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, às 22h15, o Gloob exibe um episódio especial, com meia hora de duração, da série "Detetives do Prédio Azul" gravado especialmente para celebrar a data. Em "O Natal foi Confiscado", é noite natalina no Prédio Azul e luzes coloridas, presentes, a expectativa da chegada do Papai Noel e muito mistério esperam pelos detetives mirins Mila, Tom e Capim. A fim de conhecerem o rosto do famoso bom velhinho, o trio cria uma engenhoca de câmeras para filmar sua chegada ao Prédio Azul e provar a todos que ele realmente existe. Mas parece que o Papai Noel está atrasado, o que será que aconteceu? Este é mais um mistério, pela primeira vez natalino, para os imbatíveis, invencíveis e incansáveis Detetives do Prédio Azul.

 

DIA 24/12, TERÇA, ÀS 22H45

ESTREIA: ESPECIAL "SPIKE" - EPISÓDIO 1

O Especial inédito "Spike", com 2 episódios, indicado ao Emmy Kids Awards como melhor animação, traz o excêntrico mundo da oficina do Papai Noel. O elfo Spike e seus amigos revelam o que realmente se passa nos bastidores do Natal trabalhando como ajudantes do Papai Noel.

 

DIA 25/12, QUARTA, ÀS 11H

ESTREIA: ESPECIAL "SPIKE" - EPISÓDIO 2

O Natal se aproxima e a oficina do Papai Noel está cheia de atividades. Spike, Raimundo e os outros elfos estão trabalhando contra o relógio. A prima de Spike, Dorothy está filmando uma reportagem especial sobre a oficina do Papai Noel quando Paco, o pinguim, chega com a notícia de que as renas do Papai Noel foram sequestradas.

 

- EPISÓDIOS ESPECIAIS DE NATAL DURANTE TODA A PROGRAMAÇÃO

 

24/12, TERÇA

08h15 - Pequeno Grande Avô

09h00 - Smurfs

11h30 – INK – A Rede Secreta

12h15 - Angry Birds

13h00 – Peter Pan

15h30 - Smurfs

16h45 - Robôs Invasores

17h15 - Angry Birds

20h30 – Peter Pan

22h15 – Detetives do Prédio Azul

23h45 – Popeye

00h15 – He-Man

 

25/12, QUARTA

08h15 - Pequeno Grande Avô

09h00 - Smurfs

11h30 - INK – A Rede Secreta

12h00 – Detetives do Prédio Azul

13h00 – Peter Pan

15h30 - Smurfs

16h45 - Robôs Invasores

17h15 - Angry Birds

18h30 – Detetives do Prédio Azul

20h30 – Peter Pan

22h10 – Popeye

22h40 – He-Man

23h30 – Chaplin

 

CINE GLOOB ESPECIAL DE NATAL

 

DIA 15/12, DOMINGO, ÀS 9H30 E ÀS 19H30

"PAPAI NOEL É MEU!" (INÉDITO)

Com tanto Papai Noel na cidade, o menino Julien fica confuso ao tentar entender qual deles é o real. Ao encontrar Manu em seu trenó dentro de uma loja, Julien acredita ter encontrado o verdadeiro bom velhinho e então pede um presente muito difícil: seu falecido pai. Manu, emocionado com o pedido, faz de tudo para não decepcionar o pequeno Julien, apesar de saber que seu pedido é impossível.

 

DIA 21/12, SÁBADO, ÀS 9H30 E ÀS 19H30

"BATALHA DE NATAL"

Para Bob, Natal é assunto sério e todo ano ele se esforça para fazer a mais festiva decoração da rua. Quando novos vizinhos se mudam para a casa em frente e colocam uma decoração ainda mais exuberante, a batalha começa. Para piorar a situação, Bob descobre que seu novo vizinho é seu inimigo de infância.

 

DIA 22/12, DOMINGO, ÀS 9H30 E ÀS 19H30

"UM CASO DE NATAL" (INÉDITO)

 

Michael (Dean Cain) é um advogado e pai solteiro que luta para conseguir clientes. Enquanto isso, a maioria da população está perdendo a fé no Papai Noel e no espírito de Natal. Quando Noel é processado por um homem que nunca recebeu os presentes que pediu na infância, Michael é contratado para representar o Papai Noel no caso onde terá a oportunidade de salvar sua carreira e o próprio Natal.

 

DIA 23/12, SEGUNDA, ÀS 21H

"UMA BABÁ NOEL" (INÉDITO)

A Sra. Noel está preocupada com seu marido, o Papai Noel, que de tanto trabalho e cansaço está perdendo o espírito natalino. Para tentar recuperá-lo, ela volta ao lugar onde os dois se conheceram: Nova Iorque. Lá, ela encontra uma família que está separada, e se torna babá das crianças para tentar juntá-los novamente. Ao unir a família, ela mostra para o Papai Noel que os milagres de Natal ainda existem e que seu trabalho é mais importante do que nunca.

 

DIA 24/12, TERÇA, ÀS 21H

"UM NATAL MILIONÁRIO"

Um pai (Patrick Swayze) e seus três filhos se mudam de Los Angeles para o interior dos Estados Unidos. Ao fazerem compras em um shopping local, encontram dinheiro falsificado e sem querer acabam na mira de bandidos. Em uma aventura incrível, a família acaba descobrindo um grande segredo sobre o Papai Noel.

 

DIA 25/12, QUARTA, ÀS 10H

"CADÊ O PAPAI NOEL?"

O menino Trevor quer provar, a todo custo, para seus amigos que o Papai Noel existe. Para comprovar sua teoria, ele resolve sequestrar o bom velhinho para exibi-lo aos amigos descrentes. No entanto, um antigo inimigo do Papai Noel que estava adormecido há muito tempo ressurge com a mesma ideia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado