SKY Online é lançado no Xbox One

Aplicativo do serviço Over The Top da SKY já está disponível 
no novo console através do Xbox Live 
 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, lançou o aplicativo de seu serviço Over The Top (OTT) SKY Online para o console Xbox One, o mais novo e aguardado sistema de nova geração de jogos e entretenimento da Microsoft. O aplicativo está disponível para download gratuito no console através do Xbox Live e pode ser acessado por qualquer pessoa que possua uma conta Live Gold da Microsoft. 

Para assistir aos conteúdos disponíveis no aplicativo SKY Online do Xbox One é necessário ser assinante SKY e do Clube SKY Online. São mais de 2.000 títulos entre filmes, séries e programas de TV. Todos os clientes SKY podem assistir no Xbox One filmes que acabaram de sair do cinema, desde que sejam previamente alugados pelo site do SKY Online. Além do Xbox One, o serviço também está disponível para o console Xbox 360, computadores (PC e MAC), iPad, iPhone e Ipod touch. 

Além do conteúdo disponível no aplicativo do Xbox, o SKY Online (
www.skyonline.com.br) garante o acesso ilimitado a um amplo catálogo de filmes, séries, programas de TV e músicas, através do Clube SKY Online por uma assinatura mensal. Também é possível alugar filmes que acabaram de sair do cinema para assistir pela primeira vez em até 72 horas e rever quantas vezes desejar num período de 48 horas após o primeiro play. O assinante também tem a opção de comprar alguns desses títulos e assistir sempre que quiser. Pelo site, o usuário ainda tem acesso aos serviços de TV Everywhere do canal esportivo SPORTS+, Telecine Play, HBO GO, Watch ESPN e PremiereFC.com, disponíveis para os assinantes dos respectivos canais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado