CANAL OFF EXIBE DOCUMENTÁRIO INÉDITO SOBRE O SURFISTA PROFISSIONAL JORDY SMITH NESTA QUARTA, DIA 11

 

Divulgação Canal Off

 

Teaser: http://globotv.globo.com/canal-off/off-docs/t/todos-os-videos/v/bending-colours/3000079/

 

Na próxima quarta-feira, 11 de dezembro, às 23h, o Canal OFF, dando continuidade à sua programação especial de aniversário, exibe o inédito "Bending Colours". O documentário, que durou cerca de um ano para ser filmado, apresenta o diário de bordo do surfista sul-africano Jordy Smith em viagens ao redor do mundo ao lado do amigo e renomado filmmaker, Kai Neville - diretor de filmes de surfe conhecido por acrescentar uma visão mais artística e inovadora para o meio.

 

A obra mostra um pouco mais da intimidade deste jovem talento, passando por detalhes de sua vida profissional e pessoal. A utilização de equipamentos de última geração, como a câmera Phantom que registra o melhor do slow motion, garantem a qualidade das imagens.

 

O nível das performances fica por conta do próprio surfista, que já provou do que é capaz no WCT e em sessões pelo mundo. As locações passam por picos tradicionais como Havaí, Bali, México, Ilhas Reunião e África do Sul. As participações especiais ficam por conta de grandes amigos de Jordy Smith, entre eles, os surfistas profissionais Julian Wilson, Tom Curren, John John Florence e Josh Kerr.

 

OFF DOCS – "Bending Colours" (INÉDITO)

Estreia: 11/12, quarta, às 23h, no Canal OFF

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado