Nesta quinta-feira, 12/12, o Combo Fala + Joga recebe Ivo Mozart


Combo Fala + Joga recebe o cantor Ivo Mozart nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, às 21h30. Depois do sucesso da música "Vagalumes", lançada em parceira com o grupo Pollo, Ivo lança seu primeiro álbum autoral em 12 anos de carreira. O disco foi produzido por Gee Rocha e Caco Grandino, ambos do NX Zero. Os dois videoclipes de músicas tiradas desse trabalho, "A Festa" e "Anjos de Plantão" já acumulam, cada um, quase 1 milhão de views no Youtube.

Ivo contou tudo sobre seu novo disco e em um dos momentos explicou porque gosta de incluir o rap em suas composições. "Eu gosto de fazer essa junção de artistas diferentes, diferentes estilos. Não estou dividindo a atenção, estou multiplicando. A galera do rap vai conhecer o pop e o pop conhecer o rap".

Sinopse: Combo Fala + Joga
Diário – Segunda a Sexta, 21h30 – Duração: 30 minutos
(Reprises: Segunda a Sexta, 12h, 17h30 / Sábado e Domingo, 12h)
Apresentação: Bianca Jhordão
Classificação etária: 12 anos

O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado