Novo comprador irrita competidores de Quem dá Mais? NY


Nova York tem cerca de 4.500 arranha-céus e mais de oito milhões de habitantes, ou seja, é preciso muito espaço para guardar tanta coisa. A solução: alugar depósitos de armazenamento. Mas muitos deles vão a leilão por abandono ou falta de pagamento, e há um pessoal especialista em arrematar essas unidades, que podem guardar os mais variados tesouros, como mostra a segunda temporada de Quem dá Mais Nova York.

Spin-off da bem-sucedida série californiana Quem dá Mais?  que já rendeu a versão Texas —, Quem dá Mais? Nova Yorktoma para si os aspectos únicos da Big Apple e arredores e acompanha um grupo de exploradores urbanos numa caça moderna por tesouros. A cidade se torna o personagem principal com seus bairros característicos, subúrbios, diferentes modas e etnias que influenciam e impactam as compras e de leilões. Um cenário que só aumenta a rivalidade entre os competidores.

No dia 12/12, quinta-feira, às 22h30os compradores estão de volta a um dos seus locais preferidos, os depósitos Moishe. A tensão paira no ar entre o grandão Steve e o novo comprador do pedaço, Todd. Mike B entra numa disputa acirrada pelas melhores ofertas e Joe P continua se dando bem, enquanto Chris, Tad, Candy e Courtney vão para casa de mãos vazias.

Às 23h, parece que, finalmente, Mike B vai conseguir quebrar sua maldição no Brooklyn. Todd, o novo comprador, encontra alguns brinquedos vintage que podem valer um bom dinheiro, enquanto a dupla Chris e Tad recebe uma ajudazinha de um cachorro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado