Nova campanha digital da GVT promove interação entre internauta e “Seu Akira”


 

Vídeo faz parte da campanha que posiciona a banda larga da operadora entre as mais velozes do mundo

 

Já está no ar a nova fase da campanha digital da banda larga GVT, ambientada no "restaurante do Seu Akira", o mais veloz sushiman do mundo, que entrega seus combinados tão rápido quanto as velocidades de banda larga mais rápidas do mundo. O vídeo segue o conceito da atual campanha da GVT, que tem como mote "Banda larga tão rápida quanto a dos países mais rápidos".

Com muito bom humor, a peça central criada pela Agência Ginga é um vídeo interativo, que convida o internauta a escolher a velocidade de banda larga de sua preferência, valorizando as velocidades de 15, 25 e 150 mega, oferecidas pela GVT. Para cada opção clicada, há um vídeo específico com o personagem principal, "Seu Akira", montando seus combinados de acordo com a velocidade escolhida.  O internauta também pode optar por clicar na velocidade de 1 mega, abrindo um vídeo que deixa o sushiman furioso, já que não é uma oferta de velocidade com a qualidade GVT.

Com cinco partes, o filme é interativo e utiliza recursos de annotations do YouTube, que permite a navegação entre os trechos de cada vídeo, integrados à landing pages. Nas redes sociais, a hashtag #epicsushiman vai contar a trajetória deste profissional, o mais rápido do mundo. O filme de boas vindas ao "restaurante do Seu Akira" pode ser acessado no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Tl_ecmbHvDA. Os demais vídeos da campanha estão disponíveis no canal da marca: http://youtube.com/gvt.

Banda larga tão rápida quanto a dos países mais rápidos

A campanha completa da GVT mostra peças que destacam a qualidade e a velocidade dos serviços de banda larga da empresa em relação a países como Japão, Suécia, Estados Unidos e Coréiasegundo dados do Instituto Akamai. Em um comparativo claro, didático e bem-humorado, a campanha traz situações peculiares vividas por consumidores destes países, que na verdade estão no Brasil. O serviço de banda larga da GVT foi eleito pelo quinto ano consecutivo como o melhor do País pelos leitores da revista INFO e do portal INFO Online, da Editora Abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado