Destaques do canal Film&Arts entre 12 e 18 de maio




The Syntonia Ensemble e a violinista Sarah Nemtanu se reúnem em série musical do Film&Arts
A série Os Salões da Música, exclusiva do Film&Arts, reúne de forma inovadora músicos jovens de renome internacional em um ambiente íntimo e diferente, no qual artistas e público compartilham momentos memoráveis.
No dia 07/5, quarta-feira, às 21h, o programa reúne o quinteto de pianistas franceses The Syntonia Ensemble e a violinista franco-romana Sarah Nemtanu, indicada pela revista Figaro como um das seis violinistas que deixarão sua marca na cena musical mundial. Aos 21 anos, Sarah se tornou o primeiro violino da Orquestra Nacional da França e aos 26, em 2007, foi a Revelação Solista do Ano no Victoires de la Musique Classique. Nesse encontro memorável, destaque para a execução de músicas de Debussy, Ravel e Faure.


Destaque no Film&Arts, londa de Barry Levinson reúne elenco de astros
Dirigido por Barry Levinson, vencedor do Oscar de Melhor Diretor por Rain Man, 1988, Sleepers – A vingança Adormecidaestreia no Film&Arts no dia 11/5, domingo, às 22h.
O filme conta a história de quatro adolescentes de Nova York que, nos anos 60, em busca de diversão, ferem acidentalmente uma pessoa. Eles são condenados e vão para um centro de reabilitação juvenil, onde são humilhados das mais diferentes formas. Vinte anos após o crime, os jovens reencontram o guarda que mais os humilhou, interpretado por Kevin Bacon, no período em que estiveram presos. Robert De Niro, Dustin Hoffman e Brad Pitt também participam do longa.

Sleepers – A vingança Adormecida (Sleepers, 2009, Reino Unido/Japão/EUA)
Estreia 26/4, domingo, às 23h
Gênero: drama
Diretor: Barry Levinson
Elenco: Robert De Niro, Dustin Hoffman, Brad Pitt, Kevin Bacon, Billy Crudup, Jason Patric, Minnie Driver, Vittorio Gassman


Film&Arts estreia concerto de Sting gravado em apresentação em Berlim

Cantor e compositor em constante evolução, Sting é a atração de sábado, 10/5, às 21h, do Film&Arts, que exibe o showSymphonicities, gravado em Berlim. A apresentação na capital alemã foi parte da turnê que percorreu 70 cidades na América do Norte e Europa, para promover o lançamento de seu álbum homônimo, do final de 2010.
O concerto reúne as canções mais célebres de Sting, incluindo as da banda The Police, em arranjos sinfônicos orquestrados pela Royal Philharmonic Concert Orchestra, dirigida por Steven Mercúrio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado