​Fox fecha no Brasil acordo com Porta dos Fundos


 

A FOX International Channels Brasil anuncia nesta data a conclusão de um acordo para exibição de formatos para a TV do Porta dos Fundos em parceria com a Endemol Brasil. A iniciativa contempla a produção de uma série original para 2015 com doze episódios de trinta minutos, além do desenvolvimento de outros projetos.

"Esse era um sonho antigo que concretizamos nesta parceria e está alinhado com a estratégia da Fox de produzir conteúdos inovadores". afirmou o vice-presidente de programação e conteúdo da FOX International Channels Brasil, Paulo Franco.

O acerto valoriza, mais uma vez, a criatividade e a inovação que caracterizam o grupo em todo o mundo. Neste sentido, há muitos anos o grupo investe no Brasil, em produtos locais que agreguem ao conteúdo do canal, como as séries já exibidas 9mm: São Paulo, Contos do Edgar, A Vida de Rafinha Bastos e Se Eu Fosse Você - entre outras -,todas sucesso de audiência.

"Para a Endemol Brasil estar junto com o Porta dos Fundos representa, além de inovação, a realização de um objetivo: criar e produzir ficção. E nesse sentido a Fox é a parceira ideal", contou a diretora-geral da Endemol Brasil, Juliana Algañaraz.

O Porta dos Fundos, que está no ar desde agosto de 2012 no Youtube, possui a marca de mais de 900 milhões de visualizações em seu canal, tendo média de 4,5 milhões de visualizações por vídeo. É o maior canal de humor no Youtube do Brasil.

"Chegou a oportunidade certa de darmos um novo passo e levarmos o trabalho do Porta dos Fundos para a televisão. Começamos nosso trabalho na internet e acreditamos nela como nossa casa, afinal ela nos permitiu fazer um trabalho que a televisão não permitia e que sentíamos falta. Sempre dissemos que estávamos apenas esperando o projeto certo pra avançarmos em outras mídias e finalmente estamos muito felizes com essa parceria e acreditamos que a Fox, um dos maiores canais do mundo, seja o lugar ideal para isso", disse o sócio e diretor do Porta dos Fundos, Ian SBF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado