Os looks do Billboard Fashion Awards no Fashion Police

Programa do canal E! apresentado por Joan Rivers apresenta especial da premiação que vai ao ar no próximo dia 26 de maio às 20h


Nem tudo é glamour, elegância e discrição no Red Carpet, às vezes as celebridades erram na mão, outras em compensação arrasam no look deixando todos de boca aberta. E a equipe do "Fashion Police" do E! Entertainment Television está sempre de olho, julgando o estilo de todos nas maiores premiações e eventos de Hollywood.  Não poderia ser diferente na próxima edição do Billboard Music Awards, um dos mais importantes prêmios de música do mundo. Os espectadores poderão conferir os comentários dos implacáveis apresentadores na próxima segunda, dia 26 às 20h em um programa especial e cheio de humor.

Apresentado por Joan Rivers e com participações de Giuliana Rancic, Kelly Osbourne e George Kotsiopoulos, você saberá detalhes sobre os modelitos, os estilistas, os escândalos, os acertos e os desastres, além da mais bem vestida e do pior look do tapete vermelho do Billboard Music Awards. Uma equipe de especialistas a serviço do showbiz e dos telespectadores do canal E! para que você não perca nem um detalhe de um dos tapetes vermelhos mais malucos e divertidos do ano.

"Fashion Police" especial Billboard Music Awards, dia 26 às 20h, só no E! Entertainment Television.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado