Receitas GNT agora sem custo adicional no NOW, no Fibra da Oi e no GVT on Demand

 


Os vídeos mostram o modo de preparo de centenas de pratos dos programas do canal

O que era gostoso ficou ainda melhor! As receitas dos grandes chefs do GNT agora estão disponíveis para os clientes do canal, sem custo adicional no NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, na Oi com o Fibra da Oi, na seção de locadora com vídeos sob demanda, e no On Demand GVT. Com vídeos  direto ao ponto, listas de ingredientes completas e modos de preparo detalhados, o Receitas GNT traz o passo-a-passo de  centenas de pratos preparados nos melhores programas de gastronomia do canal,  apresentados por Claude Troisgros (Que Marravilha!), Olivier Anquier (Diário do Olivier), Rodrigo Hilbert (Tempero de Família) e muitos outros.

"Estamos agora oferecendo a todos os nossos assinantes as receitas dos chefs renomados do GNT em todas as plataformas que ele quiser consumir e indiscriminadamente. É um presente para quem sempre acompanhou os conteúdos de gastronomia do canal", diz Fabiana Gabriel, gerente de novas mídias do GNT.

Os vídeos, reeditados exclusivamente para o Receitas GNT, são classificados por sobremesas, aves, carnes, massas e risotos, peixes e frutos do mar, saladas e sopas e drinks. Também é possível navegar pelo conteúdo de acordo com o apresentador de sua preferência ou por entradas, acompanhamentos e pratos principais.

Além de disponível na plataforma de video on demand, o Receitas GNT pode ser acessado em receitasgnt.com.br e nos aplicativos para tablets e smartphones, que podem ser baixados gratuitamente nas lojas Apple e Google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado