PLAYARTE APRESENTA: UM PLANO BRILHANTE

"UM PLANO BRILHANTE"

 


 

"Um Plano Brilhante" (Love Punch) é um longa-metragem escrito e produzido por Joel Hopkins (Tinha Que Ser Você – 2008) e distribuído no Brasil pela PlayArte Pictures. Estrelado por Pierce Brosnan (Ladrão de Diamantes – 2004/ Mamma Mia! – 2008) e Emma Thompson (Simplesmente Amor – 2003/ Valente – 2012). O filme estreia nos cinemas no dia 19 de junho.

Em um misto de ação, comédia e romance, o filme conta a históriado casal divorciado Kate (Emma Thompson) e Richard (Pierce Brosnan). Eles, que vivem se atacando, agora terão de se unir em um plano divertido e cheio de obstáculos para recuperar a aposentadoria que um empresário totalmente sem escrúpulos os roubou.

É quando o Sr. e Sra. Jones descobrem que o empresário vai casar que surge a ideia de roubar uma joia que a noiva aparece usando em uma revista.

O plano de Kate, cujo ex-marido considerou absurdamente brilhante, vai fazer você rolar de rir com esse casal engraçado e aventureiro.

Na romântica França, o ar parisiense vai leva-los a aprontar poucas e boas junto com um casal de amigos que não vão conseguir se livrar do plano brilhante de Kate e Richard.

Uma comédia pra lá de romântica e cheia de surpresas, dos EUA à Paris, eles vão te deixar com vontade de fazer parte dessa quadrilha.

 

Diretor: Joel Hopkins (Tinha Que Ser Você – 2008)

Elenco: Pierce Brosnan (Ladrão de Diamantes – 2004/ Mamma Mia! – 2008), Emma Thompson (Simplesmente Amor – 2003/ Valente – 2012), Laurent Lafitte (Rios Vermelhos – 2000), Marisa Berenson (Cabaret – 1972), Timothy Spall (Alice No País das Maravilhas – 2010).

 

Veja o Trailer no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=xl_3u3KS15s

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado