TELECINE TOUCH COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE ROBERT PATTINSON


O Telecine Touch preparou uma programação especial para comemorar o aniversário do astro Robert Pattinson, que completa 28 anos no dia 13 de maio. O canal exibe dois filmes estrelados pelo ator britânico, que ganhou fama como o vampiro Edward Cullen, da franquia Crepúsculo. Robert Douglas Thomas Pattinson começou a atuar aos 15 anos, na Barnes Theatre Company, em Londres, e hoje conta com 21 filmes em seu currículo.
A noite começa às 22h, com o quarto filme da saga CrepúsculoAmanhecer – Parte 1, quando Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente se casam e a felicidade dos dois parece não ter limites. No entanto, quando Bella descobre estar grávida, a criança gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.
Na sessão seguinte, à 0h05, é a vez de Bel Ami – O Sedutor ir ao ar. O filme conta a história de um soldado, interpretado por Pattinson, que retorna da guerra à Paris do século 19. Sem dinheiro nem carreira, ele descobre uma nova forma de sustento e ascensão social seduzindo as esposas dos homens mais poderosos da cidade.

SERVIÇO:
Dia 13, terça-feira, no Telecine Touch. 
Às 22h: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1)Direção: Bill Condon.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2012. Romance. 110 min. 14 anos.
Às 00h05: Bel Ami – O Sedutor (The Host)
Direção: Declan Donnellan.
Elenco: Kristin Scott Thomas, Uma Thurman, Robert Pattinson.
ITA, 2012. Romance. 98 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado