​João Marcello Bôscoli será comentarista do Billboard Music Awards 2014(R) na TNT


 
Canal exibe a premiação ao vivo e com exclusividade no domingo, 18 de maio, a partir das 21h*

Músico, produtor e empresário, João Marcello Bôscoli será o comentarista da TNT na premiação BILLBOARD MUSIC AWARDS 2014®, que o canal exibe no domingo, dia 18 de maio, às 21h*.

"Pretendo criar uma ponte entre o mundo musical, com todas suas questões informativas e técnicas, e as emoções de cada espectador, traduzindo números, passagens e tudo o mais para linguagem do dia a dia", afirma Bôscoli.


Os preparativos envolvem o estudo de cada artista e seu desempenho nas paradas Billboard, além de tudo em jogo, como possíveis recordes, surpresas e bastidores. Mas para alguém que sempre acompanhou o evento como fã e profissional da música, a tarefa chega a ser prazerosa. "Um momento marcante foi no ano 2000, quando a Destiny's Child ganhou o prêmio Artist of the Year e tive a chance de ver a Beyoncé pela primeira vez", recorda.


Promovido pela Billboard, conhecida internacionalmente como a bíblia da música, o BBMA® reconhece o trabalho de artistas e bandas dos mais variados gêneros e estilos com base em índices de popularidade e vendas monitorados pela publicação.
"Antes mesmo do café da manhã, artistas como Elvis, Michael e Sinatra liam a publicação pra saberem a quantas iam suas carreiras. E com certeza o hábito permanece vigente: é a Billboard quem diz a Lady Gaga, Justin Timberlake ou Miley Cyrus se eles estão indo bem", afirma Bôscoli.


Com cerca de três horas de duração, a festa, que ocorre no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, mistura a entrega de troféus com performances musicais especiais. Este ano, já foram confirmadas as apresentações de Luke Bryan, Imagine Dragons, John Legend, OneRepublic, Jason Derulo, Pitbull e Jennifer Lopez.
Confira a lista completa dos indicados no site: http://www.billboard.com/bbma/finalists

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2014® - domingo, dia 18 de maio, a partir das 21h*, só na TNT. Para quem perder o BBMA® ao vivo, a TNT reexibe a festa na segunda-feira, 19 de maio, às 10h30* e à 0h*.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado