HOME & HEALTH ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “UM BEBÊ POR MINUTO”

 
Série acompanha momentos finais da gestação de mulheres
que priorizam o parto natural
 

 
A partir de sexta-feira, 16 de maio, às 20h40 o Discovery Home & Health exibe os novos episódios de UM BEBÊ POR MINUTO (One Born Every Minute). A quarta e inédita temporada registra o rotina em duas maternidades londrinas, Leeds General e Hospital St. James, com foco na história de mulheres que priorizam o parto natural e estão prestes a dar à luz seus bebês.

As câmeras captam os momentos cruciais que antecedem o nascimento, quando as famílias se preparam para a receber um novo integrante que irá mudar para sempre suas vidas. O registro das emoções, alegrias, frustrações e dores do trabalho de parto define a abordagem humana dos episódios.

A ansiedade das famílias e a análise das parteiras profissionais são expressas nas conversas espontâneas e nos depoimentos que revelam ambas as perspectivas: de um lado muita expectativa e, do outro, o respeito ao curso natural e aos procedimentos médicos que garantem a saúde da mãe e do bebê.

No primeiro episódio da quarta temporada os telespectadores conhecerão três casais: Romana e Marvin estão na segunda gravidez e trazem alguns receios – foram quase três dias de dor no primeiro trabalho de parto e uma cesária de emergência; Stacey está em sua segunda gravidez, mas este é o primeiro filho que tem com seu esposo, Lee – ela tem um histórico de alarmes falsos, na gestação anterior foi oito vezes ao hospital antes do parto; Billy e Sarah são um casal jovem que também espera o segundo filho – ela é instrutora de ioga e quer que o bebê do casal nasça do jeito mais natural possível.

Uma vez que o trabalho de parto começa, paciência é fundamental – a natureza tem seu tempo e não há nada que assegure a que horas, exatamente, o bebê vai nascer.

Quando Ramona entra em trabalho de parto, tem dores severas e medidas extremas precisam ser tomadas enquanto Marvin se esforça para sair do trabalho e chegar à maternidade a tempo de acompanhar o nascimento de sua menina.

Stacey apresenta os primeiros sintomas, mas ainda não está pronta  – falta dilatação e as contrações são esparsas. Ela vai para a maternidade duas vezes sem que o parto aconteça, o que deixa Marvin agitado. Todos querem que o bebê nasça logo, mas precisam lidar com a frustração. Depois de uma noite difícil, Stacey volta pela terceira vez, com a expectativa de que voltará para casa com seu "ruivinho" nos braços.

Sarah tem um método individual para controlar a dor durante as  contrações. Mas quando chega a hora, não há autocontrole que resista e suprima os gritos. Billy fica tão nervoso que não consegue apertar o botão de emergência e precisa sair pelos corredores em busca de uma parteira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado