Rádio Gaúcha promove Semana do Jornalismo Esportivo

Em parceria com a PUCRS, a emissora oferece workshops e palestras para estudantes da Faculdade de Comunicação Social

 

Com o objetivo de gerar uma aproximação com o público jovem, a Rádio Gaúcha promove a Semana do Jornalismo Esportivo. Durante três dias, entre 20 e 22 de maio, a emissora oferece workshops e palestras para estudantes da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS. A iniciativa é resultado de uma parceria com a universidade.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.pucrs.br/famecos/jornalismoesportivo. Há 30 vagas para estudantes. As oficinas serão realizadas no Centro de Informática (CICOM), nos estúdios de rádio da faculdade e abordam três temas: jornada esportiva, produção e reportagem. Os jornalistas da Gaúcha Cléber Grabauska, Diori Vasconcelos, Filipe Gamba, José Alberto Andrade, Luciano Périco, Sérgio Boaz, Silvio Benfica e Rafael Cechin ministram os workshops.

 

Além de atividades práticas, a rádio também vai transmitir programas ao vivo no saguão Famecos. No dia 20, o apresentador Sílvio Benfica comanda o Esportes ao Meio Dia, das 12h às 12h50, no estúdio móvel da Rádio Gaúcha. No último dia, o Show dos Esportes também estará na universidade, com Cléber Grabauska e Luciano Périco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado