E! Entertainment Television estreia filmes em sua programação com “Amamos Cinema”


A partir de hoje, 12 de maio, o E! Entertainment Television passa a exibir os melhores títulos de Hollywood pela primeira vez em sua grade no Brasil

 

O E! Entertaiment Television Brasil faz uma estreia histórica em sua programação este mês de maio. A partir de hoje, dia 12, às 21h, o canal passará a contar pela primeira vez com a exibição de alguns dos melhores filmes de Hollywood. O programa "Amamos Cinema" trará semanalmente um título clássico das telonas diretamente para as casas dos telespectadores, sempre respeitando o estilo E!, com longas de comédia, romance, suspense e ação.

Para a estreia, o "Amamos Cinema" virá com o filme "Enfermeira Betty", estrelado por Renée Zellweger. Para este mês ainda estão na grade os longas "Medo", com Reese Witherspoon e "A Morte lhe cai bem", com Meryl Streep, Goldie Hawn e Bruce Willis. Após o lançamento às segundas-feiras, os filmes terão ainda reprises durante a semana.

"O E! Entertainment Television é um canal que traz em seu DNA o envolvimento com Hollywood, mas nunca tínhamos adicionado em nossa programação o outro das câmeras. Agora o E! Brasil sairá dos bastidores e levará a seus telespectadores os melhores trabalhos das celebridades que tanto amamos" explica Larissa Mathias gerente de marketing do E! Entertainment Television Brasil.

Amamos Cinema estreia segunda, 12 de maio, 21h, só no E! Entertainment Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado