Moda SA mostra o boom do varejo de moda


 

O segundo episódio da série 'Moda SA,' que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 21, na Globonews, Maria Prata fala sobre o boom do varejo de moda. A jornalista mostra que as redes de varejo passam de produtores de roupas a gigantes vendedores de tendências.

 

Maria conversa com Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, uma das maiores redes varejistas do país. O executivo conta que a empresa viveu uma grande transformação impulsionada pelo fast fashion (produção rápida e contínua utilizada por grandes redes). Esse novo modelo de negócios, iniciado na Europa, gera um aumento significativo no faturamento das empresas.

 

Para ilustrar esse movimento de consumo, Maria apresenta Daphyne Justino, consumidora de redes varejistas. Sylvain Justum, editor de moda da revista GQ, Julio Takano, consultor de varejo e Gloria Khalil também participam do episódio e ajudam a compreender esse novo comportamento de consumo.

 

Moda SA é uma série apresentada pela jornalista Maria Prata, que traz uma visão geral do mercado da moda nos dias de hoje, a partir do impacto causado pela internet em marcas, consumidores e até mesmo na mídia. Em quatro episódios, a partir de personagens atuantes no segmento e entrevistas com os principais players da indústria, a série mostra a revolução que a chamada "democratização da moda" causou neste mercado. 

 

'Moda SA' vai ao ar na GloboNews na próxima segunda-feira, dia 21, às 23h.

 

Foto: Maria Prata

Crédito: Globo/ Zé Paulo Cardeal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado