Studio Universal estreia a oitava temporada de Psych em julho


O oitavo e último ano de Psych traz participação especial de Val Kilmer, Curt Smith, entre outros

A oitava temporada da série Psych estreia no canal Studio Universal (studiouniversal.tv.br) no dia 20 de julho, domingo, às21h. A nova e última temporada conta com dez episódios e a participação especial de Mira Sorvino (Poderosa Afrodite);Loretta Devine (Crash); Billy Zane (Titanic); Bruce Campbell (A Morte do Demônio); Val Kilmer (Batman Forever); e Curt Smith, integrante da banda Tears For Fears.

No primeiro episódio, "Lock, Stock, Some Smoking Barrels and Burton Guster's Goblet of Fire", Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill) são convocados para ajudar a Interpol, em uma operação policial em Londres. 

Ao chegar à Inglaterra, a dupla descobre que Royston Staley, quem os convocou, é Pierre Despereaux (Cary Elwes), que, na verdade, está trabalhando infiltrado. 
Confusos, Shawn e Gus querem saber como ele se infiltrou na Interpol e Despereaux conta que depois de completar uma missão, ele retornou à polícia inglesa e criou uma missão para capturar o criminoso mais procurado, Ronnie Ives (Vinnie Jones). Apesar disso, Gus está mais interessado em ir à PotterCon, a convenção do Harry Potter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado