MEGAPIX - Especial 'Viagem em Família', dia 26 de julho

A noite de sábado, 26 de julho, será repleta de muita diversão com o especial 'Viagem em Família'. A partir das 20h10, serão exibidos três filmes que mostram as trapalhadas que acontecem nesses momentos. São eles: A Era Do Gelo 3 (20h10), Doze é Demais 2 (22h), O Bom Filho à Casa Torna (23h55).

A diversão começa às 20h10, com A Era Do Gelo 3. No terceiro filme da série, a preguiça Sid encontra alguns ovos de dinossauro e resolve cuidar dos filhotes como se fossem seus. Mas ele não imaginava que a mãe tiranossauro viria buscá-los, levando todos para um mundo subterrâneo. Agora, seus amigos Manny e Diego terão que resgatá-lo em um lugar completamente desconhecido e perigoso. 

Em seguida, às 22h, é a vez da comédiaDoze é Demais 2. Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) têm 12 filhos, mas as "crianças" começaram a crescer e o casal precisa lidar com a independência de algumas delas. Para tentar reunir toda a família, Tom propõe que eles passem as férias em uma antiga casa à beira do lago, onde já tinham se hospedado. Lá, ele reencontra Jimmy (Eugene Levy), seu antigo desafeto, começando uma disputa que será o pretexto para muitas confusões. 

O Bom Filho à Casa Torna encerra o especial, às 23h55. Para comemorar as bodas de ouro de seus pais, o famoso apresentador de talk show Roscoe Jenkins (Martin Lawrence) volta à sua cidade natal. Depois de anos de ausência, ele vive por lá um final de semana repleto de divertidas confusões e começa a repensar as decisões que tomou na vida.

Sábado, dia 26 de julho, especial 'Viagem em Família', no MEGAPIX. 

Dia 26, às 20h10: A Era Do Gelo 3. Ice Age: Dawn Of The Dinossaurs. De Carlos Saldanha (EUA, 2009). Animação. Com Denis Leary, John Leguizamo, Queen Latifah e Ray Romano. 89 min. Livre. 

Dia 26, às 22h: Doze é Demais 2. Cheaper By The Dozen 2. De Adam Shankman (EUA, 2005). Comédia. Com Steve Martin, Eugene Levy e Hilary Duff. 91 min. Livre. 

Dia 26, às 23h55: O Bom Filho à Casa Torna. Welcome Home, Roscoe Jenkins. De Malcolm D. Lee (EUA, 2008). Comédia. Com Martin Lawrence, Margaret Avery e Joy Bryant. 113 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado