DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 22 a 25 de julho




TERÇA – 22/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
IRMÃOS VAZ – Episódio 14
Terça, dia 22, às 21h30
Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h


Neste episódio: O campeonato fica em stand by por conta dos ventos fortes. Caio Vaz e o havaiano Mo Freitas tentam ir para Nazaré, mas ficam com receio de não conseguir voltar caso o campeonato retome. A dupla surfa dois picos raros, que só quebram quando as condições são extremas.

Irmãos Vaz: ?Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixam de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. ?Maiores promessas do circuito mundial de SUP, os irmãos viajam para Califórnia e França na terceira temporada da série "Irmãos Vaz". ?Acompanhados de um motor home, eles vão atrás de competir e conhecer novos picos para a prática da modalidade. Além das travessias de Stand Up em terras americanas e francesas nesta nova temporada.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PEDRO VAI PRO MAR – Episódio 14
Terça, dia 22, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h

 

Neste episódio: Na companhia dos amigos Bruno Santos e Jerônimo Vargas, o surfista Pedro Scooby se junta também ao brasileiro Davi Martin e seu filho Kian, residentes da Indonésia, para desbravarem as ondas de Leaky Peak, na costa sul da Ilha de Sumbawa.
Pedro Vai Pro Mar: O programa mostra o dia a dia e a rotina de treinos e alimentação do freesurfer Pedro Vianna, o Scooby. Além de depoimentos da família, os episódios contam com participações especiais de jogadores de futebol, artistas e músicos. Além do Rio de Janeiro, as gravações aconteceram também em Fernando de Noronha, Indonésia, Marrocos, Havaí e Portugal.


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DESEJAR PROFUNDO – Episódio 1
Terça, dia 22, às 22h30
Horários alternativos: Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 19h e sábado às 20h.



Neste episódio: Nesta temporada, Carlos Burle está de volta ao Havaí para surfar incríveis ondas de Jaws. Na companhia de sua dupla, o surfista brasileiro Edison de Paula, residente do Havaí, Burle surfa um incrível swell, junto de importantes nomes no mundo das ondas gigantes, como Laird Hamilton, Jamie Mitchel, Twiggy Baker, dentre outros. Burle aproveita para visitar a fábrica de pranchas do consagrado shaper local Matt Kazuma e conhecer mais do início do tow-in no Havaí.
Desejar Profundo: Carlos Burle mostra como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites no Havaí.  Na 4ª temporada, Burle continua acompanhado dos maiores surfistas em busca de ondas gigantes dos principais picos. A produção é da FITI Produções.


QUARTA – 23/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MELHORES RESORTS DE INVERNO – Episódio 1
Quinta, dia 24, às 22h
Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 21h e domingo às 12h.


Neste episódio: A snowboarder Raquel Iendrick viaja para o Japão em busca de um sonho: descer montanhas de neve fofa e funda. No primeiro episódio, ela chega a Niseko, cidade com muitos hotéis luxuosos e casas modernas. No local, vai a uma fábrica de pranchas e fica impressionada com os shapes produzidos por lá. No dia seguinte, na sua primeira experiência de backcountry no resort, vai com guias locais e um amigo para uma área no meio da floresta, atrás de uma montanha com pequenos vulcões. À noite, em um restaurante tradicional, veste um kimono e experimenta pratos típicos. 

Melhores Resorts de Inverno: Desta vez, Raquel Iendrick e Marcos Batista, o snowboarder número um do Brasil, conhecem os resorts mais luxuosos do Japão.  A dupla pratica snowboard no país que tem mais de 500 resorts destinados à prática do esporte. A produção é da KN Vídeo.


SEXTA – 25/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
BRAZILIAN STORM – Episódio 1
Sexta, dia 25, às 21h
Horários alternativos: Sábado às 7h30, terça às 19h e quinta às 17h30
 

Neste episódio: A nova temporada de Brazilian Storm começa no Peru, mais especificamente em Barranca, na região sul, local com muitas ondas. Os meninos exploram o lugar e não perdem a oportunidade de surfar mesmo o mar não estando muito bom.
Brazilian Storm: A 5ª temporada traz os integrantes da geração que revolucionou o surfe brasileiro contando sobre suas impressões do Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ricardo dos Santos, Ian Gouveia, Felipe Cesarano, Mineirinho, Medina, Filipe Toledo e Alejo Muniz. A produção é da Mellin Vídeos.


PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
NAUFRÁGIOS – Episódio 1
Sexta, dia 25, às 22h
Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h.


Neste episódio: Sílvia Sampaio embarca em uma nova expedição à caça de incríveis naufrágios pelo mundo. Ao lado de Doug Monteiro e de Ninha Santhiago, ela vai até o Pacífico em uma viagem de mais de 40 horas para alcançar a Truk Lagoon, arquipélago na Micronésia que abriga o maior cemitério de navios do mundo. A equipe apresenta a história da Operação Hailstone, ataque aéreo surpresa comandado pelos EUA que dizimou a frota japonesa de Truk, e procura o que restou desta batalha no fundo do mar. Eles começam a nova temporada explorando os destroços de Fujikawa Maru, navio integrante da famosa "frota fantasma" de Truk e considerado um dos mais belos naufrágios do mundo.
Naufrágios: A segunda temporada da série Naufrágios foi gravada na Micronésia, em Truk Lagoon, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Silvia Sampaio e seus amigos Douglas Monteiro e a fotógrafa subaquática Ninha Santhiago mergulham próximo a navios naufragados para desvendar histórias. A produção é da Macadamia Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
SKATE NO QUINTAL – Episódio 1
Sexta, dia 25, às 22h30
Horários alternativos: sábado às 19h, segunda às 15h30 e terça às 18h. 


Neste episódio: O primeiro episódio mostra a rampa de concreto nos fundos de uma casa na Granja Julieta, bairro residencial na zona sul de São Paulo. Construída em 1981, o half do Mureta é considerado um santuário do skate nacional e até hoje, pelo menos uma vez na semana, é palco de sessões. O espaço é de Mauro Mureta, um dos maiores nomes do skate brasileiro desde os anos 80. Ainda neste episódio, há a exibição de uma pista em Itanhaém, no litoral sul paulista.
Skate no Quintal: O programa mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais pelo Brasil. São três pistas por episódio, reunindo grandes skatistas do país. Nesta primeira temporada, as cidades escolhidas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. A produção é da TX Filmes.



SÁBADO – 26/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
A VIDA QUE EU QUERIA – Episódio 1
Sábado, dia 26, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 12h e sábado às 14h30.


Neste episódio: Bruno Pesca e Marcelo Trekinho desembarcam nas ilhas de Galápagos em busca de novas experiências e ondas ainda pouco surfadas. Na Ilha de San Cristobal chegam em uma praia repleta de lobos marinhos e surfam ondas gigantes.
A Vida que eu Queria: Ao deixarem para trás o mercado financeiro e as competições de surfe, os amigos Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão em busca da vida que sempre sonharam.  A viagem dessa vez começa em Galápagos e segue pela América Latina em destinos que surpreendem mesmo em lugares que não são tão distantes dos surfistas brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado