NET abre sinal dos canais Telecine

Além da abertura da rede Telecine, os assinantes podem ver e rever, na hora que quiserem, alguns filmes no serviço sob demanda da operadora

 

São Paulo, julho de 2014 – A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, abre o sinal da Rede Telecine: Telecine Premium (canal 161 e em HD no 661), Telecine Action (canal 162 e em HD no 662), Telecine Touch (canal 163 e em HD no 663), Telecine Fun (canal 164 e em HD no 664), Telecine Pipoca (canal 165 e em HD no 665) e Telecine Cult (canal 166 e em HD no 666) entre os dias 25 de julho e 03 de agosto. O objetivo da ação é mostrar para os clientes outras opções de programação oferecidas pela operadora.

 

Entre os destaques da programação estão a estreia de Percy Jackson e o Mar de Monstros no Telecine Premium, no dia 26 de julho às 22h, e de Wolverine: Imortal no Telecine Pipoca, no dia 26 de julho às 19h40.

 

Percy Jackson e o Mar de Monstros, segundo filme da série literária do escritor norte-americano Rick Riordan,  relata as aventuras de Percy Jackon (Logan Lerman) e os amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) para salvar o próprio acampamento, precisam viajar pelo Mar de Monstros, um lugar temido pelos semideuses. EmWolverine: Imortal, Logan (Hugh Jackman) precisa encontrar meios para proteger a amada Mariko (Tao Okamoto) e recuperar a imortalidade.

 

No NOW Programas de TV > Degustação Telecine ou acessando Telecine Play no www.telecineplay.com.br (com o login e a senha no site NET), os assinantes terão a oportunidade de experimentar o conteúdo do canal e rever o título desejado, com uma grande vantagem: assistir durante esse período, quando, como e quantas vezes quiser. Além dos já citados, estão disponíveis: Universidade Monstros, Homem de Ferro 3, Velozes e Furiosos 6, Guerra Mundial Z, Meu Malvado Favorito 2, Meu Passado Me Condena, Os Estagiários e Minha Mãe é uma Peça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado