Globo tem final de semana esportivo com automobilismo e futebol


 

O final de semana já começa com os motores esquentando no Circuito de Hockenheimring para o treino do GP da Alemanha de Fórmula 1. No sábado, dia 19, logo após a TV Globinho, a Globo vai transmitir, ao vivo, a definição do grid de largada. A transmissão fica por conta de Galvão Bueno, Reginaldo Paes Leme e Rubinho Barrichello. No domingo, dia 20, logo após o 'Globo Rural', os pilotos entram na pista pela disputa do pódio. O time de narradores e comentaristas da Globo volta ao Circuito para a transmissão, ao vivo, da corrida.

 

Ainda no domingo, tem a partida entre Flamengo e Internacional, que se enfrentam no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. O time carioca precisa vencer para sair da última colocação na zona de rebaixamento, enquanto o Internacional entra em campo para avançar na competição. A partida será exibida para todo o Brasil com transmissão de Luís Roberto e comentários de Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba, direto da capital gaúcha.

 

Somente para o estado de São Paulo, será transmitida a partida entre Corinthians e Vitória, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Os corintianos vão lutar pela disputa da liderança do campeonato. Já o Vitória vai brigar para sair da zona de rebaixamento, onde aparece em penúltimo na tabela. Quem comanda a transmissão é Cleber Machado ao lado de Walter Casagrande e Paulo Cesar Oliveira. O estado de Minas Gerais vai assistir Palmeiras e Cruzeiro, direto do Estádio do Pacaembu, em São Paulo. 

 

No sábado, dia 19, será exibido o treino do GP da Alemanha após a 'TV Globinho', já a corrida será no domingo, dia 20, depois do 'Globo Rural'. A 11ª rodada do Brasileirão será transmitida neste domingo, dia 20, depois de 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado