ÚLTIMA CHAMADA PARA BANDAS E ARTISTAS SOLO SE INSCREVEREM EM BREAKOUT BRASIL

 


 

 

São Paulo, 15  de julho de 2014 — O canal Sony Entertainment Television anuncia que a fase de inscrições para o  Breakout Brasil  se encerrará no próximo dia 20 de julho. Durante esta primeira fase, os artistas e bandas são convidados a inscreverem suas faixas originais e vídeos no websitewww.breakoutbrasil.com. Artistas de todos os estilos musicais, do rock e pop ao  samba, do funk ao hip hop, da mpb ao romântico podem participar.

 

Breakout Brasil une com perfeição a televisão e a internet, proporcionando uma maneira singular de chegar aos novos talentos e engajar seus fãs desde o início, permitindo que interajam com seus artistas favoritos e façam parte de seu sucesso. O novo programa do canal Sony Entertainment Television documenta o processo de criação artística de novos artistas da música brasileira. Eles terão a chance de provar seu talento através de desafios e poderão trabalhar e aprender com músicos do país, além da possibilidade de assinarem um contrato com a Sony Music e gravar um álbum.

 

A fase de avaliação inicia-se em 21 de julho quando as canções e vídeos serão disponibilizados no site, o que tornará mais fácil a avaliação por parte dos amigos e a conquista de novos fãs. Nesta etapa, os 50 artistas mais populares entre o público geral e os consultores artísticos formarão o nosso TOP 50.

 

Coproduzido pelo Sony Entertainment Television com a Delicatessen Filmes, Breakout Brasil irá oferecer aos apaixonados por música a chance de acompanhar como os jovens artistas expressam sua criatividade: do início da composição, seguido pelo arranjo e finalizando com a gravação de uma canção.

 

O programa irá apresentar oito episódios que vão ao ar no segundo semestre e possui parceria com a Sony Music, Grupo Mix e Google através das plataformas YouTube and Google+.

 

Para mais informações sobre incrições visite: www.breakoutbrasil.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado