“MTV SPORTS APRESENTA: DECO E LUCAS NA ROTA EXPLOSIVA” ESTREIA NA MTV

 

 

 

A partir de 24 de julho, sempre às quintas, às 21h30, Deco Neves e Lucas Steegman caem na estrada com seus amigos e vão de São Paulo ao Rio de Janeiro, passando por Minas Gerais, em busca de aventuras

 

Clique aqui para baixar mais fotos (Crédito: Divulgação MTV/Pablo Vaz)

 

Clique aqui para assistir ao teaser do programa

 

SKY CANAL 86 ---- CLARO TV CANAL 29 ---- NET CANAL 121 ----

VIVO TV CANAL 103/556 --- OI TV CANAL 132

 

São Paulo, 15 de julho de 2014 – Esportes radicais e muita diversão, com direito a muitos fogos de artifício, explosões e rajadas de lança-chamas em uma road trip entre amigos, como nos melhores filmes de ação. A partir de 24 de julho (quinta-feira), às 21h30, Deco Neves e Lucas Steegman embarcam em uma nova onda na MTV. Em MTV Sports Apresenta: Deco e Lucas na Rota Explosiva, a dupla faz uma viagem recheada de esportes radicais, desafios, surpresas e altas zoeiras, saindo de São Paulo, passando por Minas Gerais e finalizando o percurso no Rio de Janeiro. Desta vez, os rapazes seguem a bordo de um ônibus turbinado, que tem até uma pista de skate vertical no teto do veículo. 

 

Já no primeiro episódio, a atração leva ao ar um desafio inusitado. Antes de partirem para o primeiro destino, o Tio – motorista do busão da Rota Explosiva – e o automobilista Cacá Bueno apostam uma corrida de velocidade no Autódromo de Interlagos. Em seguida, Deco e Lucas seguem rumo a São Roque, onde vão experimentar a nova rampa de lançamento da Confederação de Snowboard Brasileira.

 

"O público vai ver um programa jovem, que mostra o quanto a vida é divertida longe de casa. Sem depoimentos chatos ou enrolação, MTV Sports Apresenta: Deco e Lucas na Rota Explosiva é bem dinâmico, e faz uma viagem pelo Brasil de um jeito que ninguém imagina", explica Deco. "Esse deve ser o ônibus mais legal que já rodou pelo país. Minha expectativa é que, acima de tudo, o programa sirva como um exemplo maneiro pra sair de casa e botar a cara no vento, curtir seus amigos de verdade, fora do mundo virtual, e criar umas boas histórias pra contar pros netos. Viajar com os amigos não tem idade", diz Deco, lembrando do gosto dos amigos por fogos de artifício e explosões, ao estilo dos melhores filmes de ação.

 

No ônibus da Rota Explosiva, Deco e Lucas fazem o caminho mais longo (e mais divertido) de São Paulo ao Rio. Parando em cidades do interior, com a companhia dos amigos – o skatista Ricardo Dexter, o piloto de BMX Douglas Leite "Doguete", o motociclista Diego Dias Djamdijan e o surfista Tiago Arraes –, a dupla topa qualquer parada. Andar de minimoto num globo da morte em um circo em Campinas (SP)? Sim, por que não? Cada vez mais explosiva, a rota ganha contornos radicais ao longo da estrada. Na fazenda do paraquedista Gui Pádua, em Cássia (MG), Deco e Lucas fazem salto de paraquedas do ultraleve de Gui. E, como a zoeira não tem limites, há espaço para muita curtição: em Varginha (MG), todos encaram uma sessão de skate vestidos de alienígenas. Ao fim dos mais de 3 mil quilômetros rodados, os rapazes chegam ao Rio de Janeiro – e será que o busão vai voltar inteiro ao seu local de origem?

 

Lucas diz que nada é fake nos 13 episódios da atração, que mostra as aventuras e desventuras reais do grupo na estrada. "Uma das partes mais complicadas foi quando a gente estava indo de Minas Gerais para o Rio de Janeiro, à noite, pela Estrada Real. Uma baita ideia idiota por si só, porque a estrada é minúscula e a gente estava de ônibus. Para melhorar ainda mais, no meio da madrugada, um caminhão bateu numa ponte e interditou meia pista. Carros já passavam com dificuldades por ali, mas a gente não podia ficar lá. O Tio, nosso motorista (que, por sinal, é o melhor motorista do Brasil), fez uma das manobras mais sinistras que eu já vi na vida. Passou com o ônibus pelo cantinho da ponte! Deu medo nessa hora", relembra Lucas.

 

MTV Sports Apresenta: Deco e Lucas na Rota Explosiva é uma coprodução da MTV e da Bolovo Productions, que tem Deco Neves e Lucas Steegman à frente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado