NICKELODEON ANUNCIA CONCURSO CULTURAL PARA O MEUS PRÊMIOS NICK 2014


 

Além de camisetas exclusivas, os participantes ganharão ingressos para assistir a 15ª edição da maior premiação infantil do país no Citibank Hall, em 30 de outubro

 

 

São Paulo, 17 de julho de 2014 – A Nickelodeon anuncia o lançamento de um concurso cultural* que celebra a 15ª edição do Meus Prêmios Nick, considerado a maior premiação infantil do país, promovido pelo canal Nickelodeon, da Viacom Brasil.

 

Para participar, os fãs da Nickelodeon devem acessar o site mundonick.com/mpn e responder a pergunta: "Se você pudesse levar um personagem da Nickelodeon para te acompanhar em uma aventura animal nos Meus Prêmios Nick 2014, qual personagem seria e por quê?".

 

Os autores das melhores frases serão premiados com uma camiseta exclusiva e mais quatro ingressos para acompanhar o show que será realizado no dia 30 de outubro no Citibank Hall.

 

Serão premiadas 20 crianças por semana durante o período de 4 de agosto a  12 de outubro. Também a partir do dia 4, a votação será aberta para que as crianças escolham os seus favoritos em 21 categorias. Serão oito indicados em cada categoria e apenas quatro chegarão à segunda fase de votação, em setembro.

 

A linha conceitual e visual do evento será baseada no tema "selva", assim como o Kids Choice Awards, realizado em Los Angeles no início do ano.  O cenário leva a assinatura da designer Ludmila Machado (cujos trabalhos recentes incluem a cenografia dos DVDs de Thiaguinho, Ivete Sangalo e Luan Santana). "Nesta edição, traremos tecnologias digitais de luz e led alinhadas a um conceito muito lúdico e mágico", adianta.

                                                                         

 

*Certificado de Autorização CAIXA 3-1423/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado