TELECINE TOUCH EXIBE ESPECIAL NO DIA DO AMIGO

O Telecine Touch selecionou três filmes para celebrar o Dia do Amigo, comemorado no Brasil em 20 de julho. Na data, o canal exibirá Pearl Harbor,Amigas Para Sempre e Até a Eternidade, que mostram diferentes histórias de amizades duradouras que se misturam com muito romance, ação e drama.

Pearl Harbor abre a maratona às 18h45, com a história de amizade entre dois oficiais americanos. Nos anos 1940, Rafe (Ben Affleck) e Danny (Josh Hartnett) são pilotos da Aeronáutica e se apaixonam pela mesma garota, a enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale). Ao mesmo tempo, a guerra contra o nazismo avança na Europa e os Estados Unidos hesitam em tomar uma posição. Porém, diante do ataque japonês à base de Pearl Harbor, o conflito não pode ser mais ignorado.
Em seguida, às 22h, é a vez de Amigas Para Sempre. Hillary Whitney (Barbara Hershey) e C.C. Bloom (Bette Midler) são completamente diferentes: enquanto a primeira é uma advogada feminista, a segunda sonha em ganhar a vida como artista. Por se conhecerem há muito tempo, elas trocam confidências sobre amores, decepções e esperanças em diálogos engraçados e emocionantes.
A sessão seguinte, à 0h15, traz o francês Até a Eternidade. Todos os anos, um grupo de amigos passa as férias em uma casa de praia. Porém, no ano em questão, um deles sofre um grave acidente. Mesmo com a notícia, os outros mantêm a viagem, cientes de que terão que arcar com as consequências dessa decisão.

SERVIÇO:
Dia 20 de julho, domingo, no Telecine Touch.
Às 18h45: Pearl Harbor (Pearl Harbor)Direção: Michael Bay.
Elenco: Ben Affleck, Josh Hartnett e Kate Backinsale.
EUA, 2001. Drama. 175 min. 12 anos.
Às 22h: Amigas Para Sempre (Beaches)
Direção: Garry Marshall.
Elenco: Bette Midler, John Heard e Barbara Hershey.
EUA, 1988. Drama. 122 min. 14 anos.
À 0h15: Até a Eternidade (Les Petits Mouchoirs)
Direção: Guillaume Canet.
Elenco: Marion Cotillard, Jean Dujardin e François Cluzet.
FRA, 2010. Drama. 152 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado