Quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres traz novos problemas e muitas emoções

ESTREIA – 6/6, segunda-feira, 22h

 


A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) volta ao Lifetime, agora em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A quarta temporada já começa com tensão, quando Elena se sente excluída do grupo de mães organizado por Jasmine. Forçadas a tomar partido, Tonya e Terra começam uma nova briga, quando uma se mete na vida amorosa da outra. Enquanto isso, Christy e Todd consideram adotar um filho; e o relacionamento entre Briana e Matt causa grandes problemas na família tão unida de Briana.

No primeiro episódio da nova temporada, Caos sobre rodas, Jasmine organiza uma festa das mamães para a troca de dicas sobre como educar um filho de gente pequena. Elena desconfia do motivo pela qual não é convidada. E as meninas arriscam a vida numa corrida de motocross que se torna caótica.

 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional