‘Wentworth’ é a nova estreia do +Globosat

 

Acusada de tentar matar seu violento marido, Bea (Danielle Cormack) se torna a mais nova detenta do presídio feminino Wentworth Detention Centre. Enquanto espera pelo julgamento, a mulher aprende a conviver na prisão e a lidar com a ausência da filha. Esse é o mote de 'Wentworth', nova série do +Globosat, que estreia na segunda-feira, dia 6 de junho. Episódios inéditos serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 23h05.

 

No presídio, Bea precisa se aliar as pessoas certas para tentar sair ilesa da disputa de poder entre suas companheiras de cárcere. Lá, as detentas são expostas a todo tipo de violência, de bullying à assédio sexual. Do outro lado da grade está a equipe que comanda a prisão, liderada por um diretor com visões progressistas sobre o sistema penitenciário.

 

'Wentworth' é uma adaptação australiana da novela britânica 'Prisoner Cell Block H', produzida entre 1979 e 1986. A primeira temporada tem dez episódios produzidos pela FremantleMedia Austrália e dirigidos Catherine Millar e Kevin Carlin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado