Globo exibe estreia do Brasil contra o Equador na Copa América Centenária


 

Dezesseis países entram em campo esta semana para a disputa da Copa América Centenária, primeiro torneio especial unindo as Américas desde 1960 e fora da América do Sul. A Seleção Brasileira inicia sua campanha contra o Equador neste sábado, dia 4 de junho, às 23h. Galvão Bueno e Arnaldo Cézar Coelho estarão no Pasadena Bowl, nos Estados Unidos, para a narração e os repórteres em campo são Eric Faria e Mauro Naves. Os comentaristas Walter Casagrande e Ronaldo também participarão da transmissão no estúdio, no Brasil. Os outros adversários do Brasil na primeira fase são o Haiti e o Peru, com jogos na próxima semana.

 

Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira, dia 1º de junho, a bola rola pelo Brasileirão. O Atlético/MG recebe o Fluminense em casa, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Tricolor Carioca está em sétimo lugar na tabela com sete pontos, enquanto o time mineiro soma cinco na 11ª posição. O trio da transmissão é formado por Luís Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. A reportagem é de Marcelo Courrege. A Globo exibe para São Paulo o confronto entre Figueirense e São Paulo, direto do estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Cleber Machado é o narrador, que conta com as análises de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. Marco Aurélio Souza é o repórter na cobertura do jogo. Para Minas Gerais, o jogo exibido é entre Botafogo e Cruzeiro, direto do Mané Garrincha, em Brasília.

 

Nesta quarta-feira, dia 1º de junho, a rodada do Brasileirão vai ao ar após 'Velho Chico'. A Globo exibe a estreia da Seleção Brasileira na Copa América Centenária neste sábado, dia 4 de junho, a partir das 23h, depois do 'Zorra'. Excepcionalmente neste dia, a sessão 'Supercine' não vai ao ar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado