CANAL VOCÊ E TV MINUTO TEM NOVO GESTOR

Operação de mídia embarcada da Band e da Ativa iniciam nova fase

Com a transferência de Daniela Sulzbach, atual diretora do Canal Você e TV Minuto para a direção comercial na Ativa, a executiva Carla Azevedoassume o novo desafio do segmento de mídia embarcada, cuja sociedade reúne a Band e a Ativa. Carla, graduada em Publicidade e Propaganda pela FAMECOS/PUC, com MBA em Marketing pela ESPM, tem 23 anos de atuação no mercado, tendo sido Gerente e Diretora de Mídia em agências de publicidade como Competence, Paim e Gas/Florianópolis. Tem forte atuação na Diretoria do Grupo de Mídia, onde foi Presidente e ocupou diversas diretorias em todas as gestões da atual fase do GM/RS. Reconhecida como Mídia do Ano no Top of Mídia e com vários prêmios nesse evento ao longo da carreira. Carla assume a partir de hoje a Direção Comercial do Canal Você/TV Minuto.

Daniela assume neste mesmo período o seu novo desafio. Ela é formada em publicidade e propaganda pela UFGRS, com pós graduação em Marketing pela ESPM, atuou por três anos no Canal Você, onde participou do lançamento da TV Minuto RS em 2014 e a consolidação da empresa no mercado publicitário gaúcho, com expressivo crescimento da Outernet (braço de mídia digital da Band nacional) no RS.

O Canal Você e a TV Minuto são empresas que mantém mais de mil telas, com conteúdo informativo e de entretenimento, e com veiculações comerciais, em ônibus, catamarã, rodoviária, trens e estações de metrô, numa sociedade do Grupo Bandeirantes de Comunicação com a Ativa.  


Na foto, Carla à direita, Daniela à esquerda, foto de Antares Martins/Band

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado