DISCOVERY NETWORKS ENCOMENDA NONA TEMPORADA DE “CAKE BOSS”

 

 
 

Sucesso mundial, série com Buddy Valastro e seus bolos monumentais continuará a surpreender o público 

 

Valastro também estrelará BATALHA DOS COZINHEIROS no Brasil

Buddy Valastro é o Cake Boss

 

 
 

A Discovery Networks International (DNI) anuncia a produção da nona temporada de CAKE BOSS, que contará com 20 episódios. A série vai ao ar nos canais da DNI em mais de 220 países e territórios e, no Brasil, hoje em sua oitava temporada, é exibida pelo Discovery Home & Health.

A renovação contratual que garante a nona temporada de CAKE BOSS inclui ainda a produção de 10 episódios adicionais que vão compor a safra atual (a oitava).

CAKE BOSS acompanha Buddy Valastro, astro da confeitaria mundial, e seus familiares enquanto eles trabalham na Carlo's Bakery para expandir o negócio e honrar a memória de seu fundador, o pai de Buddy.

Nos novos episódios, a equipe de confeiteiros – que inclui as quatro irmãs de Buddy, além de cunhados e primos – surge com novos projetos que desafiam as leis da gravidade e as técnicas da confeitaria, e agradam seus clientes de longa data. Os telespectadores também conhecerão mais sobre a esposa de Buddy, Lisa; seus filhos, Sofia, Buddy Jr., Marco e Carlo; e a matriarca dos Valastro.

Valastro terá ainda outro projeto com a Discovery: a série BATALHA DOS COZINHEIROS, coprodução entre TV Record e Discovery Home & Health, com estreia no Brasil em 28 de junho, na Record, e na sexta-feira, 1o de julho, no Discovery Home & Health.

Dividida em 13 episódios de uma hora cada, BATALHA DOS COZINHEIROS é uma competição culinária na qual Buddy atua como apresentador e jurado com o objetivo de encontrar o mais talentoso cozinheiro amador do Brasil. A atração começa com 26 duplas que preparam as melhores receitas caseiras enquanto se enfrentam em provas eliminatórias para garantir o avanço até a grande final.

CAKE BOSS é produzida para a Discovery Networks International pela High Noon Entertainment e a Cakehouse Media. Jim Kowats é produtor executivo para a Discovery; Scott Feeley e Jim Berger são produtores executivos para a High Noon Entertainment; e Buddy Valastro e Art Edwards são produtores executivos para a Cakehouse Media.

BATALHA DOS COZINHEIROS é uma coprodução entre TV Record e Discovery Home & Health, realizada pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado