EM SÉRIE INÉDITA, INVESTIGAÇÃO DISCOVERY REVIVE HISTÓRIAS DE AMOR COM DESFECHOS TRÁGICOS

 

 
 
 
Com estreia no Dia dos Namorados, atração reconstitui casos reais de amores proibidos que se transformaram em tramas de violência, crimes e mortes
 
   
 

Cena da série

Os protagonistas de MORRENDO DE AMOR (Forbidden: Dying for Love)desafiaram as convenções sociais em nome do amor. Romeus e Julietas contemporâneos, eles foram até as últimas consequências para viver casos tórridos, mas encontraram violência enquanto procuravam o idílio.

No ar a partir do Dia dos Namorados – domingo, 12 de junho  às 19h50, a série inédita do Investigação Discovery narra casos reais de tragédias que se desenham a partir de um amor proibido. Rivalidade entre famílias, casamentos infelizes, incompatibilidades religiosas e culturais são os obstáculos para esses casais apaixonados. Na tentativa de mudar o destino e viver a paixão, eles flertaram com a morte; alguns se transforam em vítimas, outros em criminosos.

Os seis episódios de uma hora recorrem a dramatizações e depoimentos  para reconstituir  os casos – o telespectador acompanha o início do encantamento entre os casais, a rotina de encontros às escondidas e a brutal transformação dessas histórias de amor em investigações policiais.

Testemunhas, familiares das vítimas, advogados, oficiais e jornalistas que trabalharam nos casos  falam às câmeras e ajudam a unir as diferentes perspectivas narrativas sobre os crimes. Fotos e vídeos de arquivo, incluindo gravações de julgamentos e depoimentos oficiais, garantem acesso aos detalhes  das investigações.

A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de MORRENDO DE AMOR.

Episódio 1

Estreia: domingo, 12 de junho, às 19h50

Noor Almaleki e Marwan Alebadi são jovens vindos de famílias em conflito. Os pais de ambos fugiram juntos do Iraque rumo aos EUA ainda na década de 1990, mas uma disputa entre os clãs separaria os Almaleki e os Alebadi em nome da honra. Enquanto a família de Marwan se adaptou à vida americana, os pais de Noor evitam os valores ocidentais e se agarram às tradições iraquianas. Adolescentes, Noor e Marwan se apaixonam. Quando Marwan pede Noor em casamento, o pai dela se propõe a apagar a chama do amor para sempre.

Episódio 2

Estreia: domingo, 19 de junho, às 19h50

O executivo bem-sucedido Chris Latham e sua esposa Nancy estão passando por um divórcio litigioso que virou assunto na cidade onde vivem, Charleston. A separação ganha contornos ainda mais dramáticos quando Nancy descobre o caso entre o marido e a secretária Wendy Moore – relações amorosas entre colegas de trabalho são proibidas na empresa onde Chris e Wendy trabalham, o que significa um revés no processo de divórcio que pode levá-lo a perder tudo.

Episódio 3

Estreia: domingo, 26 de junho, às 19h50

Jesse Valencia é um estudante da Universidade de Missouri que sonha em tornar-se advogado. Durante uma festa da faculdade, ele é preso por perturbar a ordem. O policial que vai à festa averiguar a ocorrência é um jovem interessante e a atração entre os dois é instantânea. Apesar do risco para a sua carreira, o policial e Jesse vivem um caso tórrido. Mas o oficial tem seus próprios segredos e Jesse acaba se cansando das mentiras.

SERVIÇO

MORRENDO DE AMOR (Forbidden: Dying for Love)

Estreia: domingo, 12 de junho, às 19h50

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado