“PESCA MORTAL” CHEGA À DÉCIMA TEMPORADA COM UNIÃO ENTRE EMBARCAÇÕES E NOVATOS EM TESTE


 
 
 
Atitudes ousadas e missão de resgate marcam episódio especial de estreia com duas horas de duração
 
 

Cena da série

Junto aos protagonistas de PESCA MORTAL (Deadliest Catch), uma das séries mais longevas e consagradas do Discovery, no ar desde 2005, o telespectador descobriu o caranguejo real, o crustáceo vendido a peso de ouro no mercado internacional, e foi fisgado pela eletrizante rotina daqueles que exercem uma das  profissões mais arriscadas. Agora, depois da fama e de nove temporadas, os capitães estão de volta em um novo contexto: eles precisam se unir para enfrentar uma dificuldade burocrática que ameaça a todos, enquanto lidam com novatos.

A décima safra de PESCA MORTAL, dividida em 16 episódios, poderá ser vista às quintas-feiras, às 19h50, a partir de 9 de junho. A nova temporada estreia com um especial de duas horas e segue fiel ao formato docu-realityque consagrou a série: as câmeras se infiltram nas embarcações enquanto elas singram as águas geladas do Mar de Bering, e registram dia e noite todos os detalhes da estação de pesca.

A nova leva começa com os preparativos – é outubro e os barcos fazem os acertos finais para partirem rumo ao destino promissor de mais uma temporada milionária. Mas o governo americano ainda não liberou a permissão para a pesca do caranguejo real. A expectativa nas docas é generalizada e a cada dia em que os barcos ficam parados, o prejuízo aumenta.

Keith Colburn, capitão do Wizard, vai a Washington participar do comitê para pressionar o governo a autorizar o início da temporada. Enquanto isso, as tripulações apresentam seus novatos. Jake Anderson está de volta ao Northwestern depois de uma briga violenta e da tentativa frustrada de ter seu próprio barco.

Josh Harris assume o legado de seu pai, o falecido e lendário Phil Harris, no leme do Cornelia Marie e sente o peso e a responsabilidade de honrar a memória de um dos mais carismáticos e controversos capitães de PESCA MORTAL.

Johnathan Hillstrand, no comando do Time Bandit, "rouba" Sunshine do NorthWestern e exige dele uma prova de lealdade à nova equipe. No Cape Caution, Kelly Collins é o novo membro vindo da pesca de camarões e disposto e aprender tudo sobre o caranguejo real.

Quando a temporada finalmente começa, os riscos se multiplicam: além do mar tempestuoso, as embarcações sabem que a estação curta transforma-se no "tudo ou nada" – ou voltam carregadas com centenas de quilos de caranguejos ou sucumbem à concorrência e levam prejuízo.

Com o período de pesca encurtado e a necessidade dos novatos de mostrar a que vieram, a competição aumenta e influencia atitudes ousadas e arriscadas em todas as embarcações. Ainda na estreia, os barcos da rota "caranguejeira" recebem a notificação de socorro do Western Venture e a guarda costeira é mobilizada – a embarcação está em chamas e cinco tripulantes necessitam resgate.

As equipes enfrentam ondas gigantes, dão sangue, suor e lágrimas, vencem o sono e o estresse enquanto levam os nervos e corpos ao limite. Depois do acidente com o Western Venture, todos se questionam: é essa a vida – e flerte com a morte – que querem?

SERVIÇO

PESCA MORTAL (Deadliest Catch)

Estreia: quinta-feira, 9 de junho, às 19h50

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado