"THE AMERICANS" confirma duas novas temporadas

 


A aclamada e premiada série dramática terá uma quinta temporada com 13 episódios em 2017 e uma sexta com 10 episódios em 2018

 A quarta temporada estreou no Brasil em março no FOX Action junto com os EUA, canal do pacote Premium FOX+

 

The Americans, a serie de televisão mais aclamada pela crítica, terá duas outras, anunciou Eric Schrier e Nick Grad, presidentes de programação original da FX Networks e FX Productions. Em 2017, vai ao ar a quinta temporada, com 13 episódios, e em 2008, a sexta temporada final com 10 episodios. 

No Brasil, a quarta temporada de "The Americans" estreou no dia 16 de março junto com os EUA no FOX ACTION, canal do pacote premium FOX+.

"Ao longo de suas quatro primeiras temporadas, a crítica elogiou The Americans considerada uma das melhores séries de televisão que tem ficado cada vez melhor", disse Schrier. "O crédito para essa conquista é de todos que trabalharam na série, especialmente os showrunners Joe Weisberg e Joel Campos, de Graham Yost, os excelentes protagonistas, Keri Russell, Matthew Rhys, Noah Emmerich, Allison Wright, Holly Taylor, Annet Mahendru, e o resto do elenco por suas performances incomparáveis em cada uma das temporadas. Não temos dúvida de que este trabalho com as outras duas temporadas permitirá que Joe e Joel contem a história à sua conclusão perfeita. Em nome dos nossos parceiros de produção da Fox 21 Television Studios e Amblin TV, podemos dizer que estamos confiantes de que a saga da família Jennings terá um ato final brilhante ", acrescentou.

A quarta temporada de The Americans é considerada atualmente como a serie mais aclamada pela crítica em 2016, com uma pontuação de 95 no Metacritic. 

Bert Salke, presidente da Fox 21 Television Studios, acrescetou: "Compartilho a opinião de nossos amigos do FX, e parabenizo a Joe, Joel e todos os que trabalham em The Americans por ter criado uma das séries de televisão mais aclamadas, provocadoras e espetacularmente atuadas na história da televisão. É um privilégio estar associado a FX Productions nesta série e, embora estejamos tristes pelo fato de que ela irá terminar, estamos muito gratos ao FX por este generoso trabalho de desenvolver duas temporadas, permitindo que a série termine no seu tempo, onde os criadores terão tempo para desenvolver uma trama final tão gratificante como o resto da série ".

FX Productions também assinou um acordo (overall deals) com os showrunners e produtores executivos de The Americans Joe Weisberg e Joel Fields para o desenvolvimento de sua próxiam série.

"Não podemos acreditar que está se aproximando o final de The Americans. Estamos muito gratos de poder contar a história até o fim", disse Joel Campos e Joe Weisberg, produtores executivos da série. "O melhor dos últimos quatro anos foi a intensa e frutífera colaboração de todas as pessoas que trabalham na série: equipes do FX, Fox 21 Television Studios, FX Productions e Amblin, os maravilhosos atores, equipe de filmagem e produção e nossos escritores. Um monte de pessoas que colocaram a alma e a vida na série por muitos anos. Estamos ansiosos para desenvolver as duas últimas ".

The Americans ganó numerosos premios, entre los que cabe destacar el premio a la excelencia en serie dramática otorgado por la Asociación de Críticos de Televisión (2015); el premio de la Crítica Televisiva a la mejor serie dramática (2015); un premio Primetime Emmy 2015 (Margo Martindale, actriz invitada en una serie dramática); y un premio Peabody (2015). La serie recibió también los premios AFI al programa televisivo del año en 2014, 2015 y 2016.

The Americans foi criada por Joe Weisberg que, junto com Joel Fields, eé produtor executivo e roteirista. Graham Yost, Chris Long e Stephen Schiff são também produtores executivos, junto com os diretores de Amblin Television, Justin Falvey e Darryl Frank; e Joshua Brand é o assessor de produção. The Americans é uma produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions.

The Americans é uma série dramática de época sobre sobre o casamento complexo de dois espiões da KGB que se passam por americanos em uma áea suburbana de Washington D.C. durante o mandato presidencial de Reagan. O casamento arranjado de Philip (Matthew Rhys) e Elizabeth Jennings (Keri Russell) torna-se cada vez mais apaixonante e genuíno, mas a medida que as pressões e demandas do trabalho tornam-se mais pesadas, o custo pessoal torna-se quase insuportável. Depois de ter revelado sua verdadeira identidade para sua filha adolescente, Paige (Holly Taylor), Philip e Elizabeth devem cuidar dos interesses de sua filha, assegurando ao mesmo tempo suas identidades secretas, e, assim, suas próprias vidas, seguindo protegidas. Suas missões anteriores já colocaram em perigo Philip e Elizabeth. Martha (Alison Wright), uma importante secretária do FBI com quem Philip se casou trabalhando disfarçado, tem sido uma fonte inestimável de informações. Mas quando é quase descoberto, Philip deve tomar decisões cada vez mais difíceis para garantir a sua segurança e lealdade. O vizinho de Jennings, o agente do FBI Stan Beeman (Noah Emmerich), também poderia voltar a ser um perigo. Seu amante / informante da KGB, Nina (Annet Mahendru), depois de ter falhado em sua tentativa de fazê-lo trabalhar contra os Estados Unidos, foi enviada de volta a Moscou para enfrentar um destino incerto. Com Nina longe, Stan fez um esforço para se aproximar-se mais de sua família onde estabeleceu uma relação com o filho de 12 anos da família Jennings, Henry (Keidrich Sellati). Ele também cultivou seu relacionamento com o agente da KGB Oleg Burov (Costa Ronin), as costas do chefe de Oleg, o diretor da Rezidentura  da KGB Arkady Ivanovich (Lev Gorn). A nova missão que tem sido proposta por Stan de destruir o Conselho S o leva a suspeitar do comportamento incomum de Martha. Quando começa a investigar o que tem acontecido na frente de seu nariz o tempo todo, poderia finalmente descobrir os "ilegal" Philip e Elizabeth que o iludiu por tanto tempo.

The Americans segue recebendo críticas excelentes que a posicionam como uma das melhores series dramáticas da televisão, onde vale destacar esta pequena amostra:

  • "[Academy Television] Têm que indicar The Americans como melhor serie dramática... Aqui não há dúvida, não há mistério. Não háoutra opção. Uma das indicadas a melhor serie dramática tem que ser The Americans, incondicionalmente... The Americans é a melhor serie dramática da televisão. Não uma dasmelhores, a melhor... Esta quarta temporada é impressionante... The Americans nunca foi mais emocionante ou essencial; o reoteiro, a atuação, o titmo, não há comparação. Se, como série, este não é recompensado, é porque não estão prestando atenção ... nesta era de ouro da televisão, neste momento, a série líder é The Americans... [Academy Television] Se não indicarem The Americans como a melhorsérie de drama, então tudo está perdido "- Tim Goodman, The Hollywood Reporter

 

  • "Uma candidata ao ouro no prêmio Emmy" - Robert Bianco, USA Today

 

  • "A melhor série de televisão" - Gazelle Emami y Matt Zoller Seitz, Vulture

 

  • "Sim, The Americans é a melhor série dramática da televisão" - Alyssa Rosenberg, The Washington Post

 

  • "Não há nada que esteja a altura de The Americans na televisão atual, apesar dos entendedores por trás dos prêmios Emmy" - Dorothy Rabinowitz, The Wall Street Journal

 

  • "Apaixonante. o perigo emocional a faz irresistível" - James Poniewozik, The New York Times

 

  • "Faz tempo que está entre as melhores series dramáticas e, este ano, parece que vai continuar" - Maureen Ryan, Variety

 

  • "A melhor serie dramática da televisão acaba de melhorar. é o melhor que existe" - Rob Sheffield, Rolling Stone

 

  • "A melhor serie dramática da televisão... um caso excepcional no panorama televisivo atual" - Jessica Goldstein, Esquire

 

  • "Uma das melhores series da televisão" - Alan Sepinwall, Hitfix

 

  • "Qualificação: Cinco das cinco V. segue sendo o segredo maior guardado da televisão... The Americans está cada vez mais, na opinião geral, 'a melhor serie da televisão" - Todd VanDerWerff, Vox

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado