Conheça a loja de departamento mais estranha e caótica em SUPERSTORE, estreia da WARNER CHANNEL em junho


São Paulo, junho de 2016 – Cloud 9 não é uma loja de departamento comum. Por trás dos milhares de produtos à venda, cheios de desconto, há muito caos, tensão e desordem entre os excêntricos funcionários que trabalham ali. Este é o maluco cenário deSUPERSTORE – Uma loja de inconveniências, nova comédia que a WARNER CHANNEL traz para o Brasil em junho.

America Ferrera (de Ugly Betty) retorna à TV como a supervisora Amy, que trabalha há 10 anos na Cloud 9 e terá pela frente um novo desafio no recém-contratado Jonah (Ben Feldman, De A a Z). Logo em sua chegada, ele derruba um gigante display com produtos, altera todos os preços dos eletrônicos caros para meros 25 centavos e fica passeando pelo estacionamento dentro de carrinhos de compra.

Ele, porém, está longe de ser o único problemático entre os funcionários da loja. Garrett (Colton Dunn) gosta de fazer pegadinhas nos colegas e nos clientes da Cloud 9, e até mesmo a assistente do gerente, Dina (Lauren Ash), tem seus problemas, como se apaixonar por Jonah no momento em que ele entra na loja, fazendo de tudo para conquistá-lo.

Sucesso de crítica nos Estados Unidos, SUPERSTORE – Uma loja de inconveniências é a nova comédia do produtor da consagrada The Office, Justin Spitzer, e já chega à WARNER CHANNEL com uma segunda temporada garantida.

SUPERSTORE – Uma loja de inconveniências – estreia dia 6 de junho (segunda), às 20h*

SUPERSTORE – Uma loja de inconveniências
Série com 22 minutos de duração
Género: comédia

Elenco:
America Ferrera - Amy
Ben Feldman – Jonah
Lauren Ash – Dina
Colton Dunn - Garrett
Nico Santos – Mateo
Mark McKinney - Glenn

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado