Proibido Estacionar volta à tela do A&E com novos episódios


 

Série acompanha o dia a dia dos agentes de trânsito da Filadélfia e a relação um tanto conturbada com os infratores

 


Estreia: 7/6, terça-feira, 20h


Coisas simples podem às vezes estragar o dia das pessoas, como receber uma multa de trânsito. A série Proibido Estacionar (Parking Wars) que retorna ao A&E com novos episódios no dia 7 de junho, traz o outro lado da moeda e acompanha o trabalho dos agentes do Departamento de Trânsito da Filadélfia. Eles são encarregados de fazer com que as leis sejam cumpridas, amargando a vida dos infratores com suas multas.

 

De aplicar infrações a enfrentar os problemas que surgem quando se lida com pessoas irritadas, por ter de recuperar seu veículo guinchado por estacionar em local proibido, entre outras situações, a produção mostra o que os guardas de trânsito têm de lidar diariamente.

Na edição que marca a volta dos inéditos, às 20h, em Trenton, o agente Hawk corre de volta à área de reboque para proteger sua esposa e os funcionários contra um dono de carro indignado. Ponytail é atacado como o diabo encarnado por ter emitido multas na frente de um hospital de Detroit. Em Providence, Bonnie é confrontado de forma implacável por um homem que desafia a legitimidade de uma placa de estacionamento.

 

Em seguida, às 20h25, em Detroit, o agente Ponytail tem de enfrentar um homem irado, que se recusa a aceitar sua infração. No Bronx, John, o motorista de reboque, tenta fazer com que o pessoal que estaciona ilegalmente aja corretamente. Em Providence, fortes rajadas de vento ameaçam tirar Fran de sua ronda de multas.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado