Canal BIS prepara programação especial para o Dia dos Namorados


A partir do dia 6 de junho, o Canal BIS começa a celebrar o amor com uma programação especial ao Dia dos Namorados. Até o dia 12 de junho, sempre às 22h, o canal exibe shows inéditos de Tony Bennett, com Duets II, ganhador de três Grammy Awards; Sam Smith no Radio 2 In Concert e do rei do soul e do R&B Marvin Gaye – Live At Montreux. O especial ainda contempla a reapresentação das performances de Ed Sheeran: Jumpers for Goalposts – Live from Wembley; Paul McCartney – Kisses On The Bottom; Los Hermanos 2015 – Ao Vivo e Adele Live At The Royal Albert Hall.

 

*Confira abaixo a programação completa:

 

Segunda, 06/06, às 22h

Tony Bennett – Duets II - INÉDITO

Com a participação de quatorze astros da música, como Lady Gaga, Amy Winehouse, Norah Jones, Michael Bublé, entre outros, Tony Bennett apresenta as músicas do seu álbum vencedor de três Grammy Awards: 'Duets II'

 

Terça, 07/06, às 22h

Ed Sheeran: Jumpers For Goalposts - Live From Wembley

O show traz imagens de tirar o fôlego da turnê em que Ed Sheeran fez história, tornando-se o primeiro artista solo a subir ao palco no Estádio de Wembley e tocar por três noites seguidas para uma multidão de 240 mil pessoas. Uma performance linda e eletrizante que inclui todos os hits, como The A Team, Sing e Thinking Out Loud, e uma participação muito especial de Elton John.

 

Quarta, 08/06, às 22h

Sam Smith - Radio 2 In Concert - INÉDITO

Em um show intimista, o ganhador do Oscar e de diversos Grammy Awards embala uma plateia de apaixonados com seus sucessos Stay With Me, Lay Me Down e I'm Not The Only One.

 

Quinta, 09/06, às 22h

Paul McCartney - Kisses On The Bottom

Sir. Paul recebe convidados como Diana Krall e Stevie Wonder no show gravado no lendário Capitol Studios, em Hollywood.

 

Sexta, 10/06, às 22h

Los Hermanos 2015 - Ao Vivo

A banda que marcou uma geração e lota shows a cada retorno lembra sucessos como O Vencedor, Além do Que Se Vê Deixa O Verão em uma apresentação em São Paulo.

 

Sábado, 11/06, às 22h

Adele Live At The Royal Albert Hall

Confira o especial que vendeu mais de 1 milhão de cópias apenas no Brasil e se emocione com a performance de Adele no emblemático Royal Albert Hall, em Londres.

 

Domingo, 12/06, às 22h

Marvin Gaye - Live At Montreux - INÉDITO

Para fechar a semana do Dia dos Namorados, um show do rei do soul e do R&B. Marvin Gaye canta músicas ícones da sedução como Let's Get It On e clássicos como Ain't No Mountain High Enough, How Sweet It Is To Be Loved by You e I Heard It Through The Grape Vine.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado