Emanuel Bomfim é o novo diretor artístico da Rádio Eldorado


       O Grupo Estado informa que o jornalista e radialista Emanuel Bomfim assumiu o cargo de diretor artístico da Rádio Eldorado. O profissional, que também é apresentador da Rádio Estadão, ainda continuará à frente de programas, como o Estadão Esporte Clube, e de especiais, entre os quais o Encontro de Campeões. Bomfim responderá a Luis Fernando Bovo, editor executivo de Conteúdos Digitais e responsável pelas emissoras do Grupo.
      
Bomfim é formado em Rádio e TV pela Faculdade Cásper Líbero. Apresenta atualmente, na Rádio Estadão, os programas Direto da Redação e Estadão Esporte Clube. No ano passado, venceu o APCA pelo seu programa à época, o Estadão Noite. Em sua trajetória profissional, já atuou nas rádios Gazeta AM, América, Mais FM e foi professor do curso de Rádio do projeto Fique Vivo. Responde pela editoria Cultura e Esporte da Revista Cidade Nova. Também passou pelo jornal O Estado se S. Paulo, como colaborador do caderno 'C2+Música'.
      
De volta à Eldorado, pretende reforçar a missão da emissora de exercer papel de curadoria perante ao público. "Munidos da visão de que a linguagem é meio para buscar originalidade na programação, vamos investir nas áreas de cobertura que sempre chancelaram a qualidade da Eldorado, como artes, espetáculos, temas ambientais, qualidade de vida, viagem, design e, claro, a música em seus mais diversos espectros."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado