“É Fada” estréia nos cinemas de todo o Brasil


Longa estrelado por Kéfera Buchmann, a youtuber mais famosa do Brasil, chegas às telas no dia 06 de outubro

 

Com vídeos curtos e divertidos para a internet, ela conquistou uma legião de quase 10 milhões de fãs. Agora, aos 23 anos, a youtuber Kéfera Buchmann se prepara para dar o próximo passo de sua carreira e estrear no cinema como protagonista do longa "É Fada", produzido por Daniel Filho. Para o filme chega às telas nesta quinta-feira (06/10) em todo o país.

Para os mais eufóricos, a Cinesystem está vendendo, desde a última semana, ingressos para as primeiras semanas de exibição do filme. Além de garantir seu lugar nas salas de cinema, os clientes que efetuarem a compra nas bilheterias da Rede durante a pré-venda ganham ainda um mini-pôster exclusivo do filme. Os ingressos estão à venda em todos os multiplex da Rede, exceto Hipermercado Condor (PR), Praça Rio Grande Shopping (RS), Ilha Plaza (RJ), Cine 10 (RJ) e Imperial Shopping (MA).

Além de "É Fada", outros cinco filmes serão lançados nesta semana: A Festa da Salsicha, Assassino a Preço Fixo 2, 12 horas para sobreviver,  Nosso Fiel Traidor e A Maldição da Floresta.

"É Fada" - Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia. O longa tem direção de Cris D'Amato ("S.O.S.: Mulheres ao mar") e produção de Daniel FIlho ("Se eu fosse você"). A história é inspirada em "Uma fada veio me visitar", livro publicado pela escritora Thalita Rebouças em 2007.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado